A questão é o seguinte, gosto uma pessoa com a qual me relacionei no passado e ele me deixou, simplesmente seguiu em frente e não quis mais contato comigo, talvez o que ele sentia por mim era só paixão momentânea mas eu realmente amei e ainda amo ele. E alguns dias atrás outro cara começou a insistir pra ficar comigo, um homem mais velho com 3 filhos e ex esposa, começou a me assediar e faz tempo, ele faz de tudo pra chamar minha atenção e tenta me tratar o melhor possível, mas não gosto dele e nem consigo gostar e ele começou a jogar na minha cara que ele era um homem bom de caráter, honesto e tava há muito tempo tentando me conquistar porque queria algo sério comigo e eu era a típica mulher que só gosta de cafas, será que é isso mesmo? Estou trocando uma pessoa que "gosta de vdd" de mim por alguém que quando mais se afasta mais eu penso e mais eu quero? Pq só gosto de pessoas que não gostam de mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/11/2017 02h00
Muito texto pra pouca informação importante. Faz o que quiser da sua vida. Relacione com quem quiser. Bem e mal é coisa da sua cabeça.
02/11/2017 02h04
"E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri"
Tim Maia
elas respondem
anônima
02/11/2017 01h57
Preguiça de ler, desculpa.
anônima
02/11/2017 02h16
vc não é má, e não é obrigada a ficar com quem não te atrai ,arranje uma pessoa solteira é melhor pra evitar problemas futuros