Galera to saindo com uma garota há 3 meses, ela já dorme aqui em casa, temos um relacionamento praticamente de namoro. Conhece meus pais e meus amigos.

Porém eu só sei o bairro onde ela mora (20km de distância do meu), ela não me apresentou a nenhum parente e somente 1 amiga dela.

Ela tá com pneumonia e disse que quando melhorasse me veria, só tenho falado com ela por telefone, mas queria ver ela. Tem quase 20 dias a ultima vez que há vi. Nós temos 25 anos.

Ela tá doente e tive pensando em visitar ela, porém se ela nunca me convidou pra ir a casa dela seria errado?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/11/2017 08h50
Essa menina não é casada?
eles respondem
anônimo
02/11/2017 08h41
Ac
anônimo
02/11/2017 09h48
Caralho velho , pneumonia , que mina podre , não melhorou nada ? Será que ela não sente vergonha de te levar na casa dela ? Pelo menos vc sabe que bairro ela se esconde ?