Alguns anos atrás sofri um acidente de moto, quebrei o pé fiquei toda roxa e ainda tive que fzr uma cirurgia. No dia eu estava morrendo de medo pq foi a 1ª vez q aconteceu algo assim cmg e quem smp esteve ali cmg foi os meus pais, no dia eu liguei pro meu namorado pra contar que eu ia ter que fz cirurgia, esperando o apoio dele (ele já sabia do meu acidente e sabia que eu tava com o pé quebrado) mas ele simplismente dormiu e quando eu liguei pra ele, ele atendeu mas dormiu na ligação. Recebi a visita dele só a noite do outro dia…. Ontem um amigo dele sofreu acidente, ele chorou e foi pro hospital jnt com os amigos em comuns deles, e daí 7h da manhã de hoje já estava lá dnv dizendo que não conseguiu dormir. Eu achei estranho pq comigo não foi assim e cmç a pensar em qual nível de importância estou na vida dele, será que os amigos estão a frente ou foi só algo da minha cabeça?! Eu gosto muito dos amigos dele e fico feliz que eles se tenham, mas meu coração relembrou dos dias que chorei de medo e de dor mas ele não estava lá :-(
(O amigo dele está bem! Apenas se ralou e cortou uma parte do rosto, estava bebado e mexendo no celular, isso foi a causa do acidente)

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/08/2024 08h13
Eu entendo que você esteja se sentindo assim. É completamente normal se comparar e querer entender por que as coisas acontecem daquela forma. Mas é importante lembrar que cada situação é única e as pessoas reagem de maneiras diferentes. O mais importante agora é focar no presente e no futuro do seu relacionamento. Uma conversa sincera pode ajudar a fortalecer a confiança entre vocês.
09/08/2024 11h52
Também me sinto deslocado no seu relacionamento.
elas respondem
anônima
09/08/2024 08h17
Ele preza e gosta muito mais dos amigos dele do que de você. E é o tipo de situação que nem adianta conversar ou cobrar dele, é questão de sentimento e isto não se muda com conversa. No máximo desabafar como você esta se sentindo.

E se for um namoro longo, pelo visto ele está mais empurrando com a barriga.
anônima
09/08/2024 10h32
Aí a mulher casa com um homem desse, depois do parto não tem coragem de ajudar a mulher a tomar um banho.
Olha a red flag aí, mulheres.
09/08/2024 09h21
É, parece q vc não é prioridade, eu ia perguntar a respeito da gravidade, pq se o amigo estivesse entre a vida e a morte, seria até justificável, mas depois de ver sua explicação, não tem como defender esse cara!
09/08/2024 10h52
Realmente, ele ñ foi legal contigo no momento do seu acidente, quando mais precisou ele tava dormindo.
Ele pode sim, ter ficado mais preocupado com o acidente do amigo, pq conhece ele ou sei lá, mas isso não justifica ele ter te deixado sozinha no hospital depois de um acidente.
Seu namorado foi bastante egoísta com vc no momento que você mais precisou ter ele do seu lado.