2.58K  14/11/2017 12h58

Vejo muito gordinho com mulherão e ngm crítica, agora se for ao contrário.. obg: gosto de gordinhos

elas perguntam
13 9
eles respondem
02/11/2017 08h28
Porque mulheres não gostam de gordinhos?
02/11/2017 10h27
eu gosto, tem muita ai que são sexy, só não pode exagerar né.kkkk

isso é uma gordinha linda;

já essa não é tão bonita, "eu disse tão bonita?" nada bonita.kkkkkk;
anônimo
02/11/2017 10h25
Gordinha, sem problemas, mas se for obesa aí complica tudo. E to lando de sexo mesmo. Assim como pra mulher deve ser bem complicado transar com cara obeso.
anônimo
02/11/2017 10h49
Calma aí. Vc não pega ninguém e acha que ninguém quer uma gorda. Bem diferente.
Vamos conversar. Eu gosto de lamber uma nesse nível. São as melhores xotas.
02/11/2017 10h41
Eu amo gordinhas, sempre namorei gordinhas, olho muito mais gordinhas, fofinhas, mulheres que tem um pouco de carne a mais,kkkk..são atraentes..Não sou desses que vai pela mídia, ja namorei mulheres com 90kg,100kg..pra mim normal, nao tenho vergonha alguma!!!
14/11/2017 12h06
Isso é, como dizem no futebol, choro de perdedor. De taras e preferências sexuais e estéticas o mundo tem de tudo. É que as pessoas são vazias, elas julgam a si mesmas pela aceitação externa. Você não quer que um homem te queira, você quer ser magra, ou que ser gordinha vire o padrão invejado por todos. Essa é a questão, querida.
anônimo
02/11/2017 09h39
Pq o padrão de beleza não é gorda , imagina que cena de terror uma gorda de fio dental , com a barriga caindo por cima da xana?
14/11/2017 12h00
Homem que é homem gosta de mulher, o resto que tem certas opiniões e novinhos ou seja lá o q for não é homem, nem moleque, é um escroto que não merece comer ninguém
14/11/2017 12h08
Eu fico com gordinha numa boa.
anônimo
02/11/2017 13h09
Muito ao contrário, vejo homens normais com gordinhas e tudo certo. Mulheres normais nao ficam com gordinhos.
Respondendo a sua pergunta, acho muito estranho ficar com uma gorda. Além de carentes e mal amadas, imagina aquele monte de banha no seu colo. Monte de banha esparramando toda na hora e sexo. Muito nojento
anônimo
04/11/2017 08h40
Gordinha vai de boa, agora quando entala na catraca do ônibus ae não dá. Eu acho q o contrário é mais frequente
anônimo
04/11/2017 09h03
acho q algumas gordinhas São sexy quando não é exagerado
anônimo
14/11/2017 12h58
Minhas ex eram/são.
elas respondem
anônima
02/11/2017 10h49
Gordinha normal, muitos gostam sim. De obesas é que nenhum gosta mesmo. Aqui onde eu moro por exemplo só gostam de gordinhas e de gostosonas, as magrinhas como eu são rejeitadas.
02/11/2017 09h38
Moça,

Discordo de você... Acredito que se trata aoenas de preferência por um tipo físico... Claro que existem também os preconceituosos (radicais), assim como existem pessoas que não curtem pessoas muito magras... Nesta semana li uma pergunta em que colocaram a foto de uma moça bem magrinha e perguntaram se ela estava bem, teve cara que dessem comida a ela etc...

Tiro por mim, sou gordinha e graças a Deus nunca passei por preconceito e já fiquei com gatinhos que apesar de sarados, também não dispensam o charme de uma mulher com mais carne... Preferência!
14/11/2017 12h54
Olha acho que isso aí não é uma regra, sou gordinha e nunca tive problemas para namorar ou me sentir atraente, há não ser na adolescência que as vezes eu tinha uma neura ou outra, porém não tive problemas para atrair ninguém, pelo contrário.

Então a beleza vem de dentro, se vc não se acha bonita e atraente... Quem vai te achar?

Uma coisa que sempre ouço de outras pessoas... Elas sempre elogiam minha segurança, sabe pq?
Pq confio no meu taco, me amo, gosto do meu corpo, seios, bunda... Sei como usá-los.
Enfim eu me amo!

Claro que tenho dias ruins, tomo mundo tem, sou um pouco tímida tbm, mas isso não é uma fato que baixa minha estima.

Vc precisa se amar, conhecer seu corpo, seus desejos e tal... Não coloque no outro a culpa pela suas frustrações.

Beijos de luz!
anônima
02/11/2017 12h23
Porque ser gorda demais ou magra demais é estar fora do padrão, e as pessoas costumam viver influenciadas por esse padrão. Lógico que existem exceções, mas são poucas em comparação com a grande preferência.
anônima
02/11/2017 08h50
Ninguém gosta de gordos.
anônima
02/11/2017 12h43
Sem hipocrisia! É porque as mulheres costumam ser mais emotivas e os homens mais sexuais! Sem generalizações!
02/11/2017 10h36
Tem homens que gostam sim, mas não são muitos.
02/11/2017 10h32
Tudo mundo tem preferências e não ha nada de errado nisto. Eu também sou gordinha, às vezes mais, as vezes menos, mas sempre gordinha rs e nunca tive problemas com o sexo oposto por causa disto. Meu atual namorado é louco por esportes, prática artes marciais, tem um corpo bem legal e sempre se atraiu por mulheres gordas
anônima
02/11/2017 10h15
Bem os caras malhados e em forma geralmente gostam de mulheres em forma tbm mais tem caras q gostam de gordinhas sim já estive acima do meu peso e não tive dificuldades para namorar acho q no fundo e uma característica como outra qualquer q alguns vão gostar outros não.