Tipo... Eu sei que muitos caras nao ligam tanto pra isso.. Afinal, o que eles fazem para fazer isto? Tipo.. Marcar encontro?.. ou outra coisa?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
02/11/2017 10h29
Depilação também já questão de higiene!
anônimo
02/11/2017 09h51
Velho , a gente não tem essas frescuras não , uma aparada e tá de boas , se for muito metrossexual quem sabe ? Mas onde seria essa depilação ? Se for no cú, eh meio suspeito neh.
02/11/2017 10h17
Acho que porque algumas garotas não gostam de fazer oral em caras peludos(Na região do pênis nesse caso) Mas tem alguns que fazem por estética mesmo, cada caso é um caso.
02/11/2017 10h39
Eu faço por higiene, e fica mais bonito, e também porque as mulheres gostam rsss!!
anônimo
02/11/2017 10h43
Não entendi nada. Procure acrescentar palavras em seu vocabulário pra se comunicar melhor.
Bom deixar o pau no jeito pra qualquer momento que vier a chupada.
02/11/2017 14h27
A mulher faz, basta pedir kkk
02/11/2017 16h51
Higiene,por acredito
anônimo
02/11/2017 17h01
Se for no cu vai ser meio suspeito, o cara vai receber visita por acaso? Nada contra mas né...
02/11/2017 18h51
eu uso a maquina que comprei gosto de pelo não e é um convite pro oral, ele fica todo liso e entra mais gostoso quando vou banhar parece uma barra de chocolate brilhando, fora que evita acidentes kkkk
elas respondem
anônima
02/11/2017 19h12
O que leva é o costume social, as mulheres começaram, gostaram, aí os homens acharam que podiam fazer o mesmo, a moda pegou. Aí pra justificar, alguns dizem que é higiene, mas se fosse isso o motivo principal seríamos sujos da cabeça aos pés.
A verdade é que depilação é cultural.
anônima
02/11/2017 09h53
Porque eles sabem que mulheres preferem sem nada.