Minha amiga quer largar do namorado q já vê ele como amigo ... mas tem medo de não encontrar uma pessoa boa como ele!!!!

Palavras dela !!!
Tipo eu gosto dele e eu sei q ele gosta de mim, ele é muito bom pra mim mesmo sabe, mas não amo mais, amo mais como amigo, irmão do q namorado sabe e eu tenho medo de terminar pq sei q é difícil encontrar um namorado como Felipe, por ele ser bom e tal

Oq vcs acham q ela faz????

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/11/2017 13h53
Deve terminar. A gente sempre pensa que nunca vamos encontrar alguém como determinada pessoa e acabamos nos pretendo a ela por isso, sofrendo muitas vezes por esta decisão equivocada. Pelo incrível que pareça, a vida sempre nos surpreende e acabamos encontrando pessoas ainda melhores. Siga em frente.
anônimo
02/11/2017 22h26
Para com as drogas
homem têm em todo canto um melhor que o outro
não se prenda em alguém que não goste.
e pare com as drogas ok.
anônimo
02/11/2017 13h26
Olha as coisas que acontecem nesse site.
Estou orando por vc.
anônimo
02/11/2017 11h58
Melhor terminar, se não essa relação vai sendo empurrada com a barriga e será pior.
02/11/2017 15h17
O bonzinho sempre se ferra Kkkkkk.
Se ela quer terminar termina ué, melhor do que ter uma relação falsa, só porque ela quer outro e está com medo de não ser no nível do atual.
elas respondem
anônima
02/11/2017 11h55
Se não tem amor melhor terminar, se não conseguir achar alguém bom, paciência, o que não vale é prender uma pessoa ao lado dela por causa de uma insegurança que é apenas dela, seria egoísmo.
02/11/2017 22h52
E ela quer ficar empurrando esse namoro até quando? É ruim tanto para ela, quanto para ele. E outra, ela é insegura! Se acha incapaz de conquistar um outro homem, só pode. Merece um puxão de orelha.
02/11/2017 11h30
Gente não saiu a descrição ...
Minha amiga quer largar do namorado q já vê ele como amigo ... mas tem medo de não encontrar uma pessoa boa como ele!!!!

Palavras dela !!!
Tipo eu gosto dele e eu sei q ele gosta de mim, ele é muito bom pra mim mesmo sabe, mas não amo mais, amo mais como amigo, irmão do q namorado sabe e eu tenho medo de terminar pq sei q é difícil encontrar um namorado como Felipe, por ele ser bom e tal

Oq vcs acham q ela faz????
02/11/2017 22h43
Melhor ela terminar, daqui a pouco aparece outro e ela enfeita a testa do garoto, ai sim ela vai machuca lo feio!
anônima
26/06/2018 16h00
Eu era assim também. Terminei do meu namorado e foi a melhor escolha que eu fiz.