Vocês acham que uma roupa pode ser curta ou justa e não ser vulgar dependendo do estilo da roupa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/11/2017 13h25
Todo dia alguém pergunta isso aqui..

Vulgar é o olhar de quem condena. Nada mais que isso.
02/11/2017 12h19
Eu acho que certas roupas que expõem mais o corpo só tem uma finalidade, atrair olhares e olha, não é a melhor forma de atração. A mulher pode ser elegante, charmosa e estilosa sem precisar mostrar partes íntimas como barganha.
elas respondem
anônima
02/11/2017 11h51
Obs
anônima
02/11/2017 12h07
Pode sim, mas o que pode denominar vulgar também é o conjunto roupa+ações. Uma mulher pode ser elegante e respeitável com uma roupa mais curta e justa se ela transpassar decência.
03/11/2017 00h45
Dependendo do curto, dependendo do justo, da combinação que é feita... Seria mais fácil se você mandasse uma imagem como exemplo