Estava conversando com uma garota há um tempo. O clima já estava adequado para chamar para sair, ela dava sinais para. Ao fazê-lo ela disse que seria inviável e inventou uma desculpa. Parei de mandar mensagem para ela após isso e depois de quinze dias ela começou a me mandar mensagem. Ela pode estar querendo algo agora ou isso não quer dizer nada? Vlw

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/11/2017 13h34
Estranho ela ter dado sinais e dizer ser inviável. Qual foi a desculpa que ela usou?
eles respondem
02/11/2017 13h34
Chama ela pra sair de novo, se ela recusar é porque você está na friendzone. Aí sim você deve cair fora e ignora la, NÃO VIRE O MIGUXO DELA.
anônimo
02/11/2017 13h39
Deixaria para lá você pelo jeito você era a segunda opção aconteceu alguma coisa com o primeiro relacionamento dela e para não ficar sozinha ela vai em você se você gosta de ser usado ...
02/11/2017 15h25
Não sei qual foi a desculpa dela, mas se ela tá mandando mensagem, conversa com ela pra ter pelo menos uma amizade, é muito escroto e infantil isso do cara levar um toco, e começar a ignorar a menina depois, da impressão que você só queria trasar com ela.