Minha mãe em uma conversa normal com meu namorado, falou que eu não penso em ter filho um dia. Então depois, meu namorado me falou o seguinte: "então vc não quer ter filho?" Eu respondi q não...Aí depois ele me falou: "e se eu quiser"?
Então eu disse: "eu não sabia que vc tinha esse desejo".... Aí ele respondeu: "eu não disse que eu tenho. E não seria agora

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/11/2017 13h51
Talvez ele queira. Vocês terão muito tempo pra decidir isso.
anônimo
02/11/2017 14h14
Simples..
Se ele insiste em ter um.. vc diga a ele pra arrumar outra mulher.
Simples.
Isso já serve como desculpa pra vcs terminarem, e parece que ele quer é isso mesmo.
Aproveite a onda.

E não mude sua decisão por causa de amorzinho ao cara, não. Pois é mais frustração lá na frente .
elas respondem
02/11/2017 13h49
Ele quer ter filhos e você tem que decidir se quer.
Porque não se quiser, capaz dele procurar por fora ou melhor dizendo, vai ter deixar pra ter filho com quem queira ter.
Se gosta dele, pense um pouquinho sobre isso, ter uma familia é uma benção.
02/11/2017 14h53
sim ,ele tem essa vontade