2.04K  02/11/2017 19h36

Homens, sei que a pergunta parece ridícula e tendenciosa, mas qual é a sensação que o pênis tem dentro da vagina? Se não for pedir demais, descrevam.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/11/2017 17h27
Lembre-se que somos animais, então na verdade a vontade é de sair rasgando tudo, Fazê-la sentir que está dominada por um macho alfa poderoso. Mas somos racionais e o contato com toda aquela maciez, o aroma delicioso do perfume e da fêmea, a visão doos seios apetitosos, os gemidos de fragilidade transformam o ímpeto inicial em uma iteração gostosa de dar e receber prazer. Em termos meramente sensoriais, sentimos a fricção quentinha, aperto dos músculos vaginais , a umidade molhadinha e algo corrachudo quando bateos no fundo e ela geme.
02/11/2017 15h48
Kk é um apertado gostoso e quente. É bom demais, não da pra explicar mas quanto mais aperta e mexe mais gostoso é.heheh
anônimo
02/11/2017 17h10
É a melhor sensação do mundo! Que lugar maravilhoso, quente, apertado ( quanto mais melhor), é a melhor sensação que já senti, física e psicológica ( não sei se essa palavra é a correta para expressar o que sinto). Extremamente viciante, tanto é, que só penso nisso.
anônimo
02/11/2017 17h13
a mulher tem muito mais sensibilidade na xana do que o pinto, as vezes imagino o que a mulher deve sentir, porque qualquer toque na xana e no grelo faz elas sentirem algo, diferente do homem!!
elas respondem
02/11/2017 17h31
Boa pergunta, e as respostas tb
anônima
02/11/2017 15h45
Obs
anônima
02/11/2017 17h12
obs
02/11/2017 19h36
Rsrsrs... Ótimas respostas!