1.46K  03/11/2017 01h59

E agora ele está cobrando ciúmes me perguntando se estou com alguém, estou tentando sair dessa relação, mas gosto muito dele , será q há uma possibilidade dele sentir o mesmo por mim?

elas perguntam
12 10
eles respondem
02/11/2017 16h23
Começou errado já, a chance desse rolo inicial se refletir num futuro relacionamento com esse cara é grande, pois é meio que um aval de que ele pode fazer o mesmo contigo.
02/11/2017 16h34
Uma vagabunda e um filho da puta.

Se merecem.
anônimo
02/11/2017 16h38
O cara está traindo a namorada, isso quer dizer que ele vai te trair também, além disso ele é ciumento. Tem tudo pra dar errado isso aí.
anônimo
02/11/2017 19h22
Tantos solteiros e vc se envolvr com um que namora. A esse povo...
anônimo
02/11/2017 16h13
Mais um relato desse tipo.

Ele é muito cara de pau, além de mau caráter!
02/11/2017 16h59
Foi querer ficar com o cara sendo que ele já namorava? 2 mau caráter, duvido que se fosse com você, você fosse gostar de ser traída, além de querer ficar com um muleke, se fosse homem de verdade ele teria maturidade de acabar o relacionamento com a outra em vez de ficar pulando a cerca.
02/11/2017 23h37
Depende de quanto tempo vc está com ele, se é muito tempo e ele ainda não saiu do relacionamento pra ficar com vc então é pq dificilmente irá acontecer
02/11/2017 20h54
Vou ser sincero. Possibilidades são probabilidades então, mesmo que seja 1% ou 0,5% pode existir mas será que realmente vale a pena?

Pense comigo, se ele é comprometido pq ele largaria a mulher ou namorada dele pra ficar com vc além de sexo? É a pergunta que tem que fazer pra si mesma.
02/11/2017 20h50
Então né, vc se colocou numa situação bem complicada. Ele ta traindo uma mina contigo, ta tendo o melhor de vc, sem precisar assumir nada, p ele é uma situação bem cômoda e tu deveria pular fora, pq se tu acredita q ele goste de você sendo q ele faz isso com alguém que ta num relacionamenteo com ele, tu ta muito iludida.
anônimo
02/11/2017 19h24
Pode sentir algo por vc sim.
anônimo
02/11/2017 20h59
Primeiro que você é uma puta, por saber que ele tem namorada e mesmo assim, ficar com ele.
Segundo, ele é um desgraçado, coitada da namorada dele.

No final das contas, vocês se merecem. Espero que se fodam juntos.

"estou tentando sair dessa relação, mas gosto muito dele" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai toma no seu cu, vai.
elas respondem
02/11/2017 16h15
Só tenho uma coisa a te dizer! Saí dessa furada.... Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você.
anônima
02/11/2017 16h18
Há uma possibilidade dele sentir algo por você e mais dez, pessoa que trai é tipo cão sem dono. Vai ficar nessa de se envolver com gente comprometida? Cadê sua índole, fia?
02/11/2017 19h06
Ele só te vê como um brinquedinho sexual que tem de estar disponível na hora que ele quiser. Ele quer algo diferente da rotina e assim que cansar de ti parte para outra. Ele é canalha, egoísta e obviamente não tem qualquer sentimento por ti. Se tivesse, já teria terminado com a namorada.

Com tanto homem solteiro, tem de se envolver com homem comprometido? Demonstra falta de auto estima, amor próprio, inveja da situação da namorada dele, que ele com certeza não vai largar por ti. Cai fora e arranja alguem que realmente te respeite.
02/11/2017 16h10
MASOQ?!
miga se ele namora outra, ele não tem o direito de cobrar nada de você!!!!! Entendo que goste muito dele mas antes dele tomar essas atitudes, peça q ele se resolva com a mina dele, que ai sim, quem sabe ele terá algum direito de te cobrar algo. Mas a escolha é sua se submeter a isto.
02/11/2017 21h04
Ele só quer te comer e você bobinha já está gostando dele, nem espere sentimentos da parte dele.
anônima
02/11/2017 18h47
Não, eles agem assim mesmo, fingem ciúmes para fazer com que a amante pense que está ganhando espaço no coração deles, assim as mantém nas mãos até enjoar e arrumar outra fisicamente melhor que se contente com migalhas tbm.
02/11/2017 16h51
Nem deveria ter começado
anônima
02/11/2017 16h15
A famosa trouxiane.
anônima
02/11/2017 16h12
E tu obedece?