1.05K  03/05/2020 16h13

Nuncaaaa.. sei que os homens tem bem mas força que uma mulher, mas se ALGUÉM, a não ser meus pais, aumentar o tom de voz comigo, ja apanha, não vou poupar.ainda mas se for homem.. alem de correr o risco de ter uma faca encaravada' na cabeça. °^°rs.
(Nunca deixeria um homem me bater). mas tem mulheres que por medo não reagem. Essa e uma pergunta que não quer calar aqui.na minha rua, canso de ver mulheres apanhando do companheiro por ciúmes, ou coisa qualquer!. Por isso tem que ter atitude, e cuidado com esses homens de hoje..

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
02/08/2015 01h48
Homem nenhum tem direito de agredir uma mulher! Maria da Penha e cadeia em um cara desses!
anônimo
02/08/2015 02h04
O pior é que tem mulher que apanha uma vez e acredita que o canalha do parceiro se arrependeu e não vai fazer de novo...vai voltar a ser agredida.
Devem denunciar sempre!!
anônimo
30/10/2015 07h16
Não se bate em mulher, mesmo se merecer.
anônimo
15/07/2015 23h34
Sou contra bater em mulher porque é sexo frágil, nunca tive coragem.... e nunca terei... acho absurdo sabe..
anônimo
03/05/2020 16h13
Bate nele msm q vc morre
elas respondem
15/07/2015 16h05
Nunca apanhei dos meus pais.

Dito isso, o homem que falar comigo um pouco mais alto, ponho no lugar na mesma hora, não tenho sangue de barata e muito menos sou saco de pancada de ninguém.

Homem que é homem não precisa usar de força bruta ou agressão verbal para conseguir o que quer de uma mulher.

O argumento perfeito para a complementação de meu pensamento @Sombria descreveu no comentário dela!!
15/07/2015 15h55
Nem meus pais me bateram, não vai ser homem que vai fazê-lo. Não admito um grito, agressão psicológica, me pegar com força. Homem de verdade não bate em mulher, é uma covardia.
30/10/2015 04h39
Deixar me agredir? Nunca. O cara qdo levanta a voz comigo eu já aumento a minha no volume máximo e mando sumir. Eu perco o interesse de imediato se eu notar esse tipo de comportamento. Não sou dessas que "ah, ele vai melhorar. Me pediu perdão e disse q não vai mais fazer." Não sou obrigada a aturar grosseria de ninguém.
15/07/2015 17h42
@Kdomingos e @tabatha disseram por mim...e digo mais...o cara q conseguir me bater n estará vivo pra contar a história ;)
01/08/2015 16h10
Tentaria me defender!
02/08/2015 03h40
Não se bater uma vez, é a mulher aceitar (por medo etc) ele tentará bater de novo é por diante
anônima
30/10/2015 14h37
Jamais! Respeito em primeiro lugar, de ambas as partes.
anônima
03/05/2020 16h08
Não msm
anônima
03/05/2020 16h11
Jamais, no primeiro sinal de agressão cairia fora.
Aceitar é dar carta branca para ele continuar fazendo.
O respeito é essencial!!
anônima
03/05/2020 16h11
Não.
anônima
03/05/2020 16h12
Nunca, eu processaria.