A 2 anos conheço um cara ja ficamos algumas vezes mais nunca tinha passado na minha cabeça em ter algo a mais apenas amizade sempre achei ele muito paradão sabe.Até tive um relacionamento q não durou mais sempre continuamos mantendo contato pois não via nada demais.Ele já me ajudou,quando dou roles com amigas e ele não vai aí quando não temos com quem vim acabo ligando pra ele sempre, não importa a hora ele busca.Meu pai sempre me busca no trabalho e as vezes vou pra facul com o carro do meu pai quando meu pai saí ai ele sempre acaba me levando e buscando, pois eu só tenho habilitação mais não tenho nem carro nem moto e fora q ele já me livrou de cada uma rs.Só q esses dias já comecei ver ele diferente é muito carinhoso, atencioso tanto comigo e minha filha me trata tão bem,além disso é trabalhador tem uma profissão boa, religioso. Estávamos conversando ele disse q gosta muito de mim só q a família dele não aceita ele se envolver com alguém q tenha filhos, tenho uma filha de 7ano

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
02/11/2017 17h42
De qualquer maneira a bola está com ele, não há nada que vc possa fazer. Vai implorar para ficar com ele?
anônimo
02/11/2017 18h17
Mulher com filho dando rolê, e usando o coitado de motorista , tenho dó dele
anônimo
02/11/2017 21h56
Qual é a pergunta?
02/11/2017 17h30
Se vocês se gostam de verdade, não é a opinião dos outros que vai impedir vocês de ficarem juntos.
elas respondem
02/11/2017 17h19
Se ele quiser realmente ficar contigo, não vai ser a família dele que vai impedir. Já passei por isto. Eu também perdi meu marido e meu filho tinha 05 anos de idade. Eu estava com 25 anos. Dois anos depois conheci um cara que era dois anos mais novo que eu (no caso eu estava com 27 e ele tinha 25), e ele era filho único, a mãe dele era viúva e era o filhinho da mamãe.. Ficamos três meses e depois começamos a namorar.

Quando conheci a mãe dele, ela queria me matar, se pudesse. Imagina o filhinho dela namorar uma mulher mais velha, viúva e ainda com um filho de 07 anos.!!!! A mulher me odiava de morte. Pois ele enfrentou a mãe e foi morar comigo. Durante os quatro anos que ficamos juntos, a mãe dele fez de tudo possível e imaginável para no separar mas eu sempre relevei. Nos separamos porque ele decidiu casar no papel e eu não queria.
02/11/2017 18h22
A decisão é de vcs, e não da família. Quem vai se relacionar é que decide se vale ou não a pena.
anônima
02/11/2017 17h00
Continuando... A 4 anos o pai da minha filha faleceu num acidente de moto mas não éramos casados,e moro com meu pai e minha irmã. Quando ele disse isso eu respondi que ele era grandinho demais para deixar família interferir nas escolhas dele. Tô gostando realmente dele não sei o que fazer
anônima
02/11/2017 17h33
A família quer o melhor pra ele...
Acho melhor você arrumar um que também tenha filhos.
anônima
02/11/2017 16h58
qual idade dele?
anônima
02/11/2017 17h01
A família dele não tem que se intrometer, se ele quiser ficar contigo ele vai, se tiver que quebrar a cara vai também. Se for o caso vão viver a vida de vocês afastados. E faça valer a pena o esforço dele.
02/11/2017 18h27
Ele nao gosta de vc o suficiente pra ir contra a familia dele.