Recente pesquisa relatou que 80% das mulheres brasileiras nunca se quer chegaram a gozar. e vc ja gozou mesmo ou ainda vive no mundo do faz de cona?

eles perguntam
4 0
elas respondem
02/11/2017 18h30
Não finjo. Acho que os dois tem direito ao prazer. Uma mulher que finge orgasmo impede seu parceiro de melhorar. O ideal é ir mostrando o que te excita pq ninguém tem bola de cristal. E cada corpo reage de um jeito a determinado estimulo. Acho que quem finge sabota a si e ao outro tb. Por isso a maioria das mulheres não querem mais sexo depois que casam, já fingiram tanto antes e mais o desgaste da relação, ai ferrou tudo e o cara fica sem entender afinal sempre fez daquele jeito.
anônima
02/11/2017 18h11
Já fingi com meu atual... Na verdade acho que nunca cheguei lá, ainda n transamos, so nas preliminares. Mas eu acho que é pq eu fico um pouco tensa e agoniada. Pq acho q ele não ta gostando de fazer aquilo...
anônima
02/11/2017 18h24
vou obs
02/11/2017 18h29
Não precisa fingir. Eu nunca fingi, quando nao tenho é normal, nao quer dizer que nao foi bom.