Meninas, vcs costumam puxar conversa, seja pessoalmente ou por rede social, se vcs se interessam por um cara? E meninos, vcs costumam ser abordados assim? E gostam quando são ou gostariam q fosse caso não aconteça?
Eu vejo isso muito jogado pr cima do homem, como se a mulher so fosse pr atrair e se o cara não vai ou não percebe q ela qr, ela não pode fazer nada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/11/2017 19h31
É bom quando a mulher toma iniciativa quando ta afim de um cara, tipo... ela inicia uma conversa e depois manda o papo reto, se quer só ficar ou algo mais a sério.
sim, gostaria
02/11/2017 19h35
Eu gosto de mulheres que tomam iniciativa. Até para as mulheres seria melhor, porque não precisa ficar esperando a boa vontade do cara. E quando acontece de alguém aparecer é um cara estranho que você não quer (principalmente em baladas), e as chances do cara dar um fora é menor kkkkk.
anônimo
02/11/2017 19h33
Não gosto
02/11/2017 19h38
Se a mulher toma iniciativa, a gente pensa que ela vai estar sempre interessada, logo não damos muita importância.

Tudo depende do quão gostosa você é na verdade.
elas respondem
anônima
02/11/2017 19h31
Quando eu tô interessada eu tomo iniciativa sim.
anônima
02/11/2017 19h28
eu não puxo conversa as vezes falo Oi
anônima
02/11/2017 20h19
É mais fácil eu puxar pessoalmente, já que converso à toa por aí. Na Internet é mais difícil.