Vc continuaria saindo com o cara,ou pararia?
Aconteceu comigo agr a mulher só me ignora

eles perguntam
11 3
elas respondem
02/11/2017 20h53
Teria vergonha alguma o meu ex quando ficou desempregado fez uns bico como ajudante com meu tio que é pedreiro e na época ele tinha uma moto e eu estava grávida pra não prejudicar minha gestação e vendeu a moto e comprou um fusquinha era o que dava pra ter no momento e jamais terei vergonha disso... Melhor do que ficar com esses Zé droguinha por aí
02/11/2017 20h32
Nossa olha nem vale a pena continuar com ela. Se ela tem vergonha da sua profissão. Parte pra outra.
anônima
02/11/2017 20h40
Se ela te ignora joga as mão para o alto e agradeça o livramento, se relacionamento com pessoas normais ja e complicado imagina com parasitas q jugam um homem pelo trabalho dele.
anônima
02/11/2017 20h35
E a menina faz oq da vida?
anônima
02/11/2017 20h38
Se eu já to saindo com ele é porque gostei dele um pouco, então continuo.
anônima
02/11/2017 21h18
Normalmente eu sei essas coisas antes de sair.
anônima
03/11/2017 01h57
Se fosse algo casual ok, agora para ter um compromisso sério, prefiro pessoas que estejam no mesmo nível profissional que eu.
02/11/2017 20h42
Se o homem for sincero, fiel, honesto e quer melhorar o futuro, estaria ao lado dele, ah e que tenha um rosto agradável aos meus olhos tbm e tenha um pouco de inteligência, e fosse calmo, estaria perfeito.
02/11/2017 21h12
Ser ajudante de pedreiro não é algo decisivo para eu continuar ou não saindo e falando com ele.
Mas ela tem o direito de não querer, ela tem o direito de escolher o que ela acha que é bom para ela.
02/11/2017 21h15
não mudaria em nada minha atração por ele !
eles respondem
anônimo
02/11/2017 20h30
Amigo, uma hora vc encontra uma menina que te dê valor. Enquanto isso, busque evoluir na carreira e como pessoa. Hoje as mulheres buscam muito status no companheiro (sem generalizar).
anônimo
02/11/2017 20h29
Pego fácil.
anônimo
02/11/2017 21h13
Você tem vergonha do que faz? Tem vergonha do seu meio de sobrevivência?

O problema não é ser ajudante de pedreiro, mas sim ser um idiota.

E de longe, estou defendendo ela. Até porque, é uma puta interesseira, que se importa mais com o que os outros pensam dela, do que o que ela mesma pensa sobre as coisas. Afinal, ela aceitou sair contigo, e ter "tal conversa reservada", então, pelas aparências, ela foi na tua.

Porém, fique feliz por isso. Imagine essa praga na sua vida? "Sangue-suga".

Agora, vá se desenvolver. E mostre para o mundo, que até a porra de um ajudante de pedreiro pode ser muito maior, melhor e mais digno, que muito advogado, médico, engenheiro, enfim.

Também, reveja seus conceitos: Se você não é tudo isso, procure aquilo do seu nível. Vivemos num mundo superficial e material, e não é apenas seu esforço de trabalhador que "fisga" mulher. Novos tempos!