9.83K  07/12/2018 13h28

Me sentindo sem chão e um lixo não sei mais o que faço tá tudo tão difícil pra mim.
Sou casada a 10 anos e temos uma filha a 1 mês descobri a traição. Amo muito o meu marido ele me pediu perdão que se arrependeu ajoelhou e todo aquele drama só que eu não separei pedi um tempo ele está na mãe dele e o amo muito só que não consigo totalmente perdoar e nem dá um ponto final só que essa criança está pra nascer n posso proibir de ver mais tbm n me imagino eu marido e um filho q n é meu sei que a criança n tem culpa mais iria sentir muito ódio e n quero alimentar isso dentro de mim. Ele saia com a outra nunca desconfiei Sempre confiei não a proibia de sair sem mim. Pro azar dele ela me ADC no face como n conhecia n act e mandou msg contando tudo pq ele tinha sumido aí daí minha vida virou um inferno n tô conseguindo nem ir trabalhar alguém me ajuda por favor!

elas perguntam
10 8
eles respondem
02/11/2017 23h09
@Thayrod imagino a sua dor e sinto muito. Realmente não é fácil mas nesse momento você vai precisar de forças para enfrentar essa situação. A primeira coisa que tem que fazer é ter em mente que não tem nada de errado com você. A culpa, a falha e o erro foi totalmente dele, foi ele que não soube valorizar a esposa incrível que foi e continua fiel por todo esse tempo entao não se martirize se sentindo inferior.

Só você pode julgar e decidir se deve ou não dar outra chance para ele. É importante dizer que caso resolva reatar é uma excelente oportunidade para passar a dar as cartas e mudar a forma que se relacionavam, não deixando ele sair sozinho entre outras coisas que precisam ser revistas e mudadas. Em relação à criança realmente vai ser complicado mais pode também estabelecer regras que te deixe o mais confortável possível.

É claro que a sua confiança em relação a ele ficará abalada e na verdade traição não se esquece isso é natural mas se decidir tentar continuar vai ser muito importante que tente não jogar essa história na cara dele quando as brigas surgirem. Percebi que você quer tentar recomeçar e em todo recomeço apesar de difícil também existe muitas novas oportunidades.

Muita força, estou torcendo por você!
02/11/2017 23h10
Ele faz esse drama todo só pra vc não se separar dele? e vc ainda acredita? Tome uma posição correta, por que o que ele fez não foi pouco... separa e segui sua vida
02/11/2017 21h40
Separe, e boa sorte.
02/11/2017 21h26
Vocês tem uma filha. Estará sempre ligada a seu marido.

E agora ele estará sempre ligado a essa mulher e essa outra criança. Mas essa ligação você não precisa ter.

É difícil mas é simples: continue com seu marido e terá essas duas pessoas presentes em sua vida.

Separe e só terá que lidar com o seu marido, por causa da filha.

Boa sorte.
anônimo
02/11/2017 23h19
Infelizmente quem amamos pode nos machucar.

Se você acha que é um peso muito grande tudo isso, não o carregue.

Você não é obrigada.
anônimo
02/11/2017 21h27
https://elaele.com.br/drim
Interessante isso.
03/11/2017 01h52
Mata ela
anônimo
03/11/2017 01h32
Querida desconhecida, nada posso sugerir, pois não conheço sua realidade. Não sei se depende de seu marido. Se está só na cidade dele, se vc tem pra onde ir. Caso queira, manda msg no privado. Com mais dados eu posso dar algum palpite. Não há nada de errado em perdoar. Mas tb não há em se separar
anônimo
07/12/2018 13h28
Com a minha irmã aconteceu a mesma coisa, meu cunhada a traiu e engravidou a outra. Senti a dor da minha irmã, mas não deixamos ele passar babatido ñ
elas respondem
02/11/2017 23h00
Se você tivesse traído seu marido e engravidado do amante, ele perdoaria você? Provavelmente não. Mesmo que você seja uma boa cristã e o perdoe, ele voltará a cometer o mesmo erro, porque quem trai uma vez, trai de novo. Eu pediria a separação. Amor próprio em primeiro lugar.
02/11/2017 21h26
Separa o melhor a se fazer!!
02/11/2017 21h25
Aqui não é o melhor lugar pra você pedir ajuda, as pessoas que estão aqui além de não saberem direito o que fazer com suas vidas amorosas, provavelmente não são/foram casadas (pelo menos a maioria).
Sua questão é bem delicada, aconselho você procurar ajuda com amigos proximos e familiares e principalmente procurar um profissional (psicólogo).

No mais eu diria pra você não tomar nenhuma decisão precipitada, o que mais vai te ajudar mesmo é o tempo.
anônima
02/11/2017 23h06
Acho que compartilho da mesma opinião que a @vidalrosngela
02/11/2017 21h57
Podia ser pior, além de trair ele não usou preservativo, em vez de gravidez, poderia ser uma doença que ainda passaria pra vc. Eu não perdoaria, mas cada um é cada um. Boa sorte na sua decisão.
02/11/2017 21h27
É foda mesmo viu, aconselharia vc e sua filha sumirem da vida dele, só assim vc poderia recomeçar e tentar esquecer esse amor, do que maltratar uma criança sem culpa, só pra aliviar o ódio por ele.
anônima
03/11/2017 01h19
é uma dor muito grande o que vc ta sentindo , mais nós não sentimos que temos que perdoar, nós decidimos perdoar, decida perdoar não acabe o casamento o culpado foi ele eu sei , vc não precisa ter contato com a outra criança
anônima
03/11/2017 01h52
A dor é terrível, mas se você perdoar, vai revive-la sempre, pq quem trai uma vez, vai trair sempre, não é clichê, é realidade. Se não for com a mãe do filho que vai nascer, usando a desculpa de que apenas vai visitar a criança, vai ser com outra e ainda é capaz de arrumar mais filhos, é melhor se separar e sofrer de uma vez só, do que ficar sofrendo a prestação!