8.15K  02/11/2017 23h14

Ele sempre fala que encanto ele com meu sorriso, mas fala de outras normalamente, chegou até falar que transou com uma garota no mesmo dia que me viu, mas vive dizendo que eu sou a tara dele, um dia tudo se encaixa, tem algo haver ele elogiar meu sorriso sempre? Será que ele tem interesse algo a mais? Ou só quer transar e cair fora?
Ele sempre diz que não nasceu pra ser de uma só mulher e que vai comer todas até morrer, mas tá sempre mandando mensagem pra mim, faz alguns favores, será que tem possibilidade dele querer algo comigo sério um dia? Mesmo ele dizendo que é safado e tudo? Pois Ele sabe que não vai conseguir nada comigo, pois só transo depois namoro.

Me ajudem se já passou por algo parecido, cara diz ser safado e é verídico, eu o conheço, e deixou a vida de safado e ficou com guria que não é torta mais já foi um dia, porém tem uma vida diferente hoje em dia.
Ele sabe do meu passado e eu sei do dele, não sei nem que falar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/11/2017 22h22
Pergunta: Será que ele tem interesse algo a mais? Ou só quer transar e cair fora?

R: Ele sempre diz que não nasceu pra ser de uma só mulher e que vai comer todas até morrer.
02/11/2017 22h55
Seu sorriso é o seu charme moça, é o que derrete o coração desse puto. E ele já fala das putarias pra ir se acostumando e ser só mais um lanchinho dele.
anônimo
02/11/2017 23h06
quer só te comer e jogar o que sobrou,só cabe a vc decidir se vai se pretar a esse papel (COISA QUE TENHO 80PORCENTO DE CERTEZA Q IRÁ ACONTECER)engravidar virar mãe solteira...
Ou sair fora e procurar um cara legal e que queira algo serio (COISA QUE ACHO Q NÃO IRA ACONTECER )NÉ?
elas respondem
02/11/2017 22h43
Pergunta: Será que ele tem interesse algo a mais? Ou só quer transar e cair fora?

R: Ele sempre diz que não nasceu pra ser de uma só mulher e que vai comer todas até morrer.²
anônima
02/11/2017 22h47
Ele já falou na sua cara que não é de uma só, quantas evidências mais são necessárias para você não cometer a burrice de investir nele?
02/11/2017 22h41
Nem sei o que dizer
02/11/2017 23h14
Só quer apenas te comer! Desencana