Quando estamos juntos ela só fala que tá carente, sozinha, que vai baixar o tinder, que não acha ngm pra namorar. Eu achava normal, mas ela tá fazendo isso sempre. Esses dias tava só eu e ela em um lugar, e ela começou com essas prosas e ficava olhando pra mim. Tipo ela falou que queria achar alguém e ficou olhando pra mim calada, tipo esperando uma resposta minha.
Meninas, e aí, ela tá só desabafando ou tá se botando pra mim?
(Ps: ela não sabe que eu tenho namorada, não uso redes sociais. E tb não estou pensando em trair a minha namorada, por isso nunca cheguei junto dessa amiga).

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/11/2017 22h48
Se ela não sabe que tu tem namorada, não é hora de saber? Aliás, pq ela não sabe?
anônima
02/11/2017 22h40
Talvez seja uma indireta, mas como você tem namorada melhor só disfarçar, "sorria e acene".
02/11/2017 22h39
Tá se dando de bandeja!