Não me xinguem por favor , eu só queria tirar uma dúvida. Quando uma pessoa fica com você e desaparece, não te dá nem explicações. (Nesse caso rolou sexo). Mas depois vem aparecendo aos poucos, (não pelo whats) mas te encontra por aí, e fica tentando puxar assunto com você, e percebe que você não tá nem aí. E a pessoa fica olhando pra sua cara. O que isso quer dizer gente? Eu estou ficando louco. No caso eu não tenho mais contato com essa pessoa pelo whats. Pq às vezes é tão ridículo como certas pessoas agem. Se vocês estivessem nessa situação da pessoa q deu o fora ficaria com essas gracinhas ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/11/2017 00h55
Sério que tem mulher que some depois de bimbar?
anônima
03/11/2017 01h01
Essa pessoa seria outro homem? Pq mulher agir assim, é meio esquisito. Se for homem, é típico de quem só quer descarregar o saco, preguiça desse tipo, some, não acha outra pessoa para usar e volta atrás da que usou anteriormente com esse joguinho besta para criar ilusões na pessoa e assim conseguir comer de novo.
eles respondem
02/11/2017 23h26
Ela tentou arranjar outro melhor, não conseguiu e quer tentar de novo com você.
anônimo
02/11/2017 23h27
Não dá pra saber ao certo, né. Mas isso é bem comum quando você é tratado como opção em vez de prioridade. Daí quem te trata assim toma um pé na bunda e tenta consertar as coisas contigo aos poucos.
anônimo
02/11/2017 23h29
O site é sobre relacionamento querido.
provavelmente não achou algo melhor e quer voltar aconteceu algo parecido uma vez comigo.
se eu fosse você mandava pastar ser deixado de reserva é um sentimento horrível.
anônimo
03/11/2017 00h29
Vc é só passatempo ne. Aceite.
anônimo
03/11/2017 09h49
Você foi um lachinho pra ela. As vezes ela é comprometida. Cara, esquece isso ai. Já comeu. Pode ser q ela não tenha gostado. A vida é assim mesmo.