Vejo que as vezes tem perguntas mais profundas, sobre sexo, posições e tals. E não tem muitas resposta femininas, sendo que as vezes uma pergunta, no mesmo horário, sobre um tema "banal", chove de respostas femininas.
Acho estranho, ainda mais que a maioria aqui está protegida por um "nick" ou uma foto falsa e ou incompleta. E há a possibilidade do anonimato...

eles perguntam
6 2
elas respondem
15/07/2015 17h26
Porque normalmente já respondemos em outras perguntas parecidas, porém mais antigas. Acho mais válido pesquisar o tema antes de abrir outra pergunta com o mesmo assunto.
anônima
30/12/2015 00h45
Não me sinto à vontade.
anônima
30/12/2015 01h03
Vergonha kkk
anônima
30/12/2015 00h16
Cada um tem seus motivos, e pensa bem se nos respondermos em anonimato ou falarmos abertamente do msm jeito dos meninos com um vocabulário mais "sujo" aposto (aposto não, vai) q vai ter engraçadinhos enchendo o saco querendo ver peitinhos e ppk da menina so pq ela uso a msm linguagem "suja" que os meninos por isso eu pelo menos não gosto responder nada com riqueza de detalhes ou as vezes ate não responde.
Espero q vc tenha entendido
30/12/2015 08h13
Sempre respondo, só não respondo perguntas ridículas (sem noção) e perguntas repetidas. Pra falar a verdade raramente surge alguma pergunta interessante aqui.
30/12/2015 22h27
Eu não sei pq mas nunca quis responder nada em anonimato aqui rs então só respondo aquilo que eu responderia pra alguém amigo que me perguntasse. E também que tem umas perguntas bem baixas por aqui, isso nem tem como querer responder pq já dá pra ver que não é de utilidade nenhuma pra ninguém.
eles respondem
anônimo
30/12/2015 00h47
Pq a maioria não sabe o que responder mesmo, não tiveram experiência.
anônimo
30/12/2015 23h24
Não é bem assim.
Repare, perguntas relacionada a sexo, mas com uma pergunta e descrição bem feita com a uma mente adulta sendo autora, elas respondem. Aliás, várias.

Já quando é umas perguntas bosta, repetitiva, putaria explícita, etc etc etc, uma ou duas no máximo.

Assim como eu, acredito que a maioria das mulheres que estão aqui, pela proposta do site, sejam mais psicólogas do que sexólogas. rs