Ficamos dias sem nos falar porque penso que ele não quer nada comigo....então deixo pra lá...
Depois ele fica me procurando.... removi ele dos meus contatos por eu achar que ele não quer mais..
Quando penso que não, quando já nao estou pensando nele, ele aparece ....
E assim.. não sei se ele gosta de mim.. .. não sei o que ele quer.... a gente conversa e penso que ele quer alguma coisa... ele diz que faz curso... mas eu penso que podemos namorar e fazer curso...
Ele fala comigo uma vez na semana apenas...
E quando sumo ele me procura e ainda faz cara de triste.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/11/2017 00h47
Só vc liberar pra ele juju... e ele acalma.
elas respondem
anônima
03/11/2017 00h45
A cara de triste é pq tu não correu atrás, e pra tu lembrar de ir atrás quando ele resolver comprar cigarro. Não cai nessa, homem quando quer não some e muito menos se faz de coitado pra conseguir algo.
anônima
03/11/2017 00h41
Já transaram alguma vez?