A pior coisa que você pode fazer ao começar o primeiro livro é ler correndo só pra acabar logo. Isso faz você perder detalhes importantes da história e não aproveitar o que o autor preparou. Outra coisa ruim é começar sem ter uma noção básica do que rolou antes, o que pode te deixar meio perdido e atrapalhar a experiência de leitura.
12/08/2024 19h33
Perguntar se a pessoa já comeu terra :/
anônimo
13/08/2024 00h22
Matar o protagonista
13/08/2024 00h23
Falar de ex
elas respondem
12/08/2024 19h37
Ficar mexendo no celular, não desenvolver conversa ou não demonstrar interesse no que o outro está falando.