grande dificuldade que eu tenho, elas dizem que eu beijo bem, tenho uma boa pegada e um bom papo, mas... na hora não consigo desenrolar uma transa com elas, mesmo tendo grandes possibilidades, não sei oque falar e tals, oque vcs costumam falar??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/11/2017 07h39
Nem com namorada? Ou vc só quer curtição?
eles respondem
anônimo
03/11/2017 09h26
Cara, você não tem uma boa pegada e não beija bem, acredite, se tivesse, a mulher já ficaria louca pra transar, dai era só dar prosseguimento na pegação, que se for boa, termina em sexo.
anônimo
03/11/2017 09h03
Pague. É o que te resta.
anônimo
03/11/2017 09h20
Ai vc tem que ter estratégia. Primeiro, saber o local com antecedência. Segundo, esconder esta sua intenção. Nunca mencione a palavra transar, sexo ou similares. Há dois caminhos principais; primeiro, no beijo vc tem q deixar ela com vontade. Uma mão boba de leve, beijos no pescoço.... vai sentindo ela. Faça a sentir q vc ta de pau duro, se estiver. Se ela apertar seu pau ou se vc colocar o dedo na buceta dela e ela não tirar a mão, pronto.... e só esperar um pouco e dizer... melhor nós irmos pra um lugar tranquilo. A segunda opção já é estar com ela no local de abate. Ai é só ir aos poucos. No começo demonstre alguma indiferença, converse um pouco, fale sobre o cotidiano, deixa ela pensar q vc não quer nada. Aos poicos da um beijo, e vai aumentando a intensidade....ai e seguir como o primeiro caminho, mas bem aos poucos, ja começa a tirar a roupa dela.....abre um botão.... coloca a mão nos seios....ai e só ter paciência.

O segredo é: deixar a entender que foi algo inesperado. Que vc tb não esperava q fosse acontecer. Que aconteceu naturalmente....sem planejamento prévio.