2.26K  16/07/2015 09h10

Gosto mto de colocar legendas em minhas fotos...costumo colocar frases reflexivas e q tem haver cgmo...
Gostaria de uma sugestão :)

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/07/2015 17h43
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - O Pequeno Príncipe.

Sua cara ; )
15/07/2015 18h29
"Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres."
-Catra, Mr.
16/07/2015 09h10
Ta me olhando por que? que me dar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou péssimo nisso, também nem posto fotos, nem teria onde colocar legendas.
Mas vi essa aqui esses dias.

"Não importa o tamanho da montanha ela nunca vai tampar ( ou ofuscar) o sol."
Acho que é essa a frase, talvez esteja errada kkkkkk

No caso a montanha são os problemas e você é o sol.
elas respondem
15/07/2015 22h39
Sorria, só ria. Acalma, a alma. Se derrame, se der ame. Releve, se eleve. Respira, e não pira.
15/07/2015 18h37
"Beleza e pros fraco" hahaha zueira..
Tenho essas sugestões:
- " pisando na grama roubando rosas, as melhores idéias são as perigosa"

- "enquanto me admira em silêncio, me julga em voz alta"

-"você faz suas escolha, e sua escolha faz você".

*---*
anônima
15/07/2015 20h10
De todos os doces encantos da vida eu sou o mais perigoso deles.

Como Vc me tem no face pode colocar que é minha autoria rsrs.
Grata.
15/07/2015 17h41
Gostei da pergunta :) Minha imaginação é fértil, teria que ver o estilo de fotos que você curte!!
15/07/2015 22h50
Ultimamente tenho usado trechos de músicas que gosto.
Vale como dica? Rs