- Tem horas que tá muito eufórica
- Tem horas que quer se isolar
- Só consegue dormir as 4 da madrugada e acordar as 10 todos dias
- Não gosta de visitas
- Perde interesse rápido nas coisas
- É muito confusa nas conversas
- Não consegue trabalhar e nem estudar
- Perda de peso

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/11/2017 10h01
Sintomas de depressão. :(
03/11/2017 11h00
Depressão nível avançado! Vá atrás de médico urgente!
03/11/2017 11h42
Pode ser depressão ou algo similar. Procure ajuda? Quer bater papo? Tipo terapia pode o ajudar.

Busque Deus.
03/11/2017 11h55
Intensidade, frequência e prejuízos. Pense nesta tríade. Acho insensato fazer qualquer objeção sobre um relato de sintomas feito por outra pessoa que não aquela que os sofre. O máximo que você pode fazer é orientá-la a procurar ajuda profissional
eles respondem
anônimo
03/11/2017 10h02
Uma pessoa normal.
Edit: vcs caem fácil, qualquer "problema" já é considerado depressão, já partem pra medicamentos e ajuda profissional, o que falta mesmo é um pouco de esforço e força de vontade, são pessoas que procuram soluções como um passe de mágica, isso não existe.
anônimo
03/11/2017 10h22
Aqui é clínica psicológica ou coisa do tipo?
anônimo
03/11/2017 10h26
Parece eu a diferença é que também tenho ansiedade ou seja eu como demais então engordo , sim infelizmente é depressão e a tendência é piorar se não procurar ajuda médica.