1.43K  03/11/2017 15h45

Ficamos já tem um tempo. No começo eu tava de boa mas tenho sentido falta de estar mais perto dele e tals, mas ele ñ se mexe
Daí o que eu faço: me afasto e tento seguir minha vida. Aí ele percebe e vem atrás de mim, eu como gosto dele fico balançada
Antes de qlqr coisa, deixa eu dizer: ELE Ñ FICA COM OUTRA. CERTEZA (to falando isso pq se fosse lendo essa pergunta isso seria a primeira coisa que eu ia pensar).
Continuando... Às vezes ele tem uns papos do tipo: o que você pensa do futuro; como você se vê daqui pra frente; pergunta se seremos sempre amigos ñ importa o que aconteça; quer saber dos meus sonhos, projetos, problemas; me manda memes e piadas sobre casais; e outras coisas do tipo
A vida dele está uma bagunça: desempregado e atolado em dívidas....... será que isso tem influência?
Não sei se é desinteresse e tenho medo de estar perdendo tempo à toa
O que eu posso fazer? Me ajudem

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/11/2017 10h55
Cuidado com suas certezas.
03/11/2017 12h54
Mulherada muito traumatizada aí. O relato é super vago e superficial, não dá pra tirar conclusões bombásticas. Aparentemente o cidadão gosta de ti, e se sente meio inseguro pela fase dele em te namorar.
anônimo
03/11/2017 15h45
pode ser difícil pra ele por não ter dinheiro. namorar gasta muito.
elas respondem
anônima
03/11/2017 10h59
Olha amiga to passando pelo mesmo problema o cara nem soma mais tbm não some quando ele percebe que eu não estou mandandp msg ele manda tipo estou aqui não se esqueça mais toda vez que eu falo que queria vê-lo ele da uma desculpa tipo ah hoje tenho q trabalha ! E estou gostando dele
03/11/2017 11h08
Acho que o momento dele não é bom: desempregado e atolado em dívidas. Em todo o caso eu teria uma conversa franca com ele para saber o que posso esperar ou não.
anônima
03/11/2017 12h27
"pergunta se seremos sempre amigos ñ importa o que aconteça;" Hmmmmmmmmmmmmmm, prepare-se para descobrir algo que vai te decepcionar. O último que me disse essa frase era casado e foi impossível eu desconfiar pq ele estava comigo todo santo dia, inclusive em horários que um casado ou homem que namora não estaria, entre outras coisas.... Foi um choque!
03/11/2017 12h51
Xiiiii, ele tá aprontando, pode apostar.