Ontem teve uma briga muito feia aqui no quintal pois a minha mãe falou brincando com o vizinho pra ele não fazer barulho tanto que ele nem ligou ,mais a filha da dona da casa já veio toda autoritária falando um monte pra minha mãe falou que ia arrastar a cara da minha mãe no asfalto! Quando ela falou isso eu quase voei em cima dela. E a dona da casa desceu disse que não ia mais entregar as nossas cartas e o dono da casa mandou minha mãe calar a boca vê se pode uma coisa dessa.não sei como agir e o que fazer eu e minha mae temos que tomar uma atitude nos já estamos procurando casa para alugar mais esta difícil

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/11/2017 13h17
Está difícil arrumar casa de aluguel? Daqui a pouco vai arrumar é caixão. Esse é fácil.
anônimo
03/11/2017 11h04
É uma situação delicada.

Evite-os ao máximo, ou tente uma saída diplomática.

O que o vizinho é da filha da dona da casa?
03/11/2017 13h18
Procure pacificar a situação, seja diplomática. Esse tipo de briga imbecil não leva a nada.
03/11/2017 15h17
Deve estar em uma situação difícil, se o lugar que você está é o melhor no momento, vai ter que engolir o orgulho e continuar procurando por uma oportunidade melhor. Mas tente ser diplomática e esclareça a situação, pelo que vi que causou a discórdia foi a filha da dona, tente conversar com a dona, não sei qual é sua relação com os donos, ou se estão em bons termos suficientemente para iniciar uma conversa agora.
elas respondem
anônima
03/11/2017 11h03
O melhor é sair o mais rápido possível mesmo. Não vale a pena.
03/11/2017 12h06
Dê um gelo neles e continue a procurar outro lugar. Peça aos seus amigos que lhe ajudem com a tarefa, assim com mais pessoas procurando será mais facil.
anônima
03/11/2017 13h19
Evite que acontece outra briga e continua procurando outra casa!!!
03/11/2017 13h58
É melhor vocês fazerem as pazes ou ir morar em outro lugar, é péssimo brigar com vizinho.