Vocês sabem se pode está relacionado com olheiras. Vou explicar: muito tempo eu abaixei por completo a luz do celular devido minha pele ter tendência de ter manchas e devido olheiras, porém tenho notado que mesmo assim tenho olheiras e eu durmo bem. Não sei se é necessariamente falta alimento ou genética ou soma desses e mais fatores, incluindo o celular. Quero saber se isso força as vistas, ressaltando que não me sinto incomodada,mas ao aumentar luz meus olhos ficam irritados, ou seja, já acostumaram com pouca luz.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
16/03/2018 01h04
Diminuir a intensidade da luz nos deixa mais ceguetas master.
17/03/2018 11h19
tenho olheiras desde pequeno, nunca fiquei se quer 1 dia sem olheira, é foda, só tem 1 saída pra mim, usar maquiagem, mas como não sou gay, prefiro parecer um panda!
elas respondem
16/03/2018 08h59
Que eu saiba, diminuir a luz é melhor.
anônima
03/11/2017 12h04
A luz do celular forte tende a prejudicar a visão mas nunca ouvi falar que está relacionado a olheiras. Olheiras tem a ver com a genética, alimentação inadequada, pouca hidratação da pele, beber pouca água, pegar pouco sol tudo isso pode favorecer.
anônima
17/03/2018 11h16
A luz do celular prejudica a visão. Sobre olheiras, não sei nada do tipo.
Não nenhum outro aspecto da sua vida causando isso? Estresse?
anônima
17/03/2018 11h18
So uso a luz mais baixa, se tiver alta, incomoda meus olhos.. nao sei se eh pela miopia q tenho, mas...
17/03/2018 11h20
Eu deixo no 0% pq vivo no escuro...
Na claridade da luz do sol não dá...tem que aumentar...
Mas desconheço qualquer estudo que correlaciona isto. Também tenho problemas com as olheiras.. Às vezes me perguntam até se eu levei um soco "-"
anônima
19/01/2019 20h13
Usa um aplicativo de filtro de luz azul, deixa a tela bem mais confortável e evita de cansar a vista