6.19K  03/11/2017 16h46
elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
03/11/2017 12h31
O cara precisa? Um monte de boceta fácil. ..vai ficar tendo dor de cabeça com mulher chata pra que? Tem é que comer várias mesmo.
03/11/2017 13h48
O verdadeiro cafajeste não muda. Mas nem todo homem taxado assim realmente o é, pode ser que tenha sido só egoísta ou traído a mulher por razões específicas.

Agora, mais certo do que "cafajeste não muda" é o fato de as mulheres sonham em domar um cafa pra elas, fantasiando que ele será fiel só a ela como a maior prova de amor do mundo. Incrível como isso é universal e atemporal.
03/11/2017 13h51
Ele só deixa de ser cafajeste quando caí na real, decide mudar e fazer as coisas do jeito certo. O problema é que o ser humano decidir abandonar uma prática (hábito) ruim é extremamente difícil.
03/11/2017 12h33
acho que só quando encontra o amor de verdade.
03/11/2017 13h45
Não existe homem ex-engraçado, ou ex-simpático, ou ex- inteligente, ou ex-cafajeste. Pode-se tentar mudar, mas a natureza não muda. Como diziam os filósofos gregos "pau que nasce torto nunca se endireita"

Ser cafajeste é adorar mulher, adorar conquistar mulher, adorar que as mulheres nos amem pelo que somos. Minha mulher sabe o quão puto eu sou, e graças a mim pôde botar pra fora toda sua sexualidade reprimida. Ela sabe que eu posso flertar e pegar 100 mulheres durante o dia, mas é com ela que quero dormir à noite e conversar no escuro.

Ser cafajeste é problema quando se é moleque, virtude quando se é Homem. Existem coisas mais importantes: Honestidade, Confiança & Respeito.

Não mude um cafajeste, torne-o seu aliado.
anônimo
03/11/2017 16h46
Mulher se apaixona fácil por homens assim. Afinal, são bonitos, sedutores, confiantes, românticos e sabem foder uma mulher. Que mulher não se derrete? Todas tiveram ou terão um cafajeste em suas vidas. Caberá a mulher ler um cafajeste para evitá-lo, ou então para desfrutá-lo sem se apegar. Pois acredite, você não foi a primeira dele, e nem será sua última.
elas respondem
03/11/2017 12h15
Não creio que deixe. É o estilo de vida dele. Pode parar por um tempo, por causa de alguma paixão, mas assim que se acostuma com a parceira, o cafa ressurge como a fenix das cinzas.
anônima
03/11/2017 12h16
Não se iluda querida homem cafajeste não muda.
03/11/2017 13h52
Quando fica velho e doente.
03/11/2017 16h17
Homem cafajeste mesmo, não muda nunca. Não adianta as mulheres ficarem se iludindo, ou teorizando a respeito. Podem até se apaixonar, mas vão continuar caçando e comendo as outras. É o caráter dele (ou a falta de), a pessoa já nasce assim. Não aprende, não muda, não tem porque mudar. São felizes assim, podem perder a mulher amada, podem se quebrar, se arrebentar, mas não mudam mesmo. Depois de um belo tombo, eles até podem dar um tempo. Mas logo voltam a ativa.

Isto não é teoria, é a mais pura realidade.
03/11/2017 16h08
Quando ele ee apaixona.