Mulher não são como vocês... Precisamos de estímulos na hora H. Sejam eles sonoros ou táteis. Então, na hora da transa, não importa o quanto você foda bem, não fique mudo! Mulher gosta de ouvir você "gemendo" de prazer ( isso não irá ferir sua masculinidade), óbvio que não precisa fazer isso como as mulheres dos filmes pornôs - Nos chamem de gostosas e diga o quanto está gostando do estamos fazendo. Outra coisa... Use as mãos, não vá direto ao ponto: Provoque, aperte, beije... Precisamos de mais estímulos para nos excitar. Se não está curtindo algo, demonstre de alguma maneira - isso também serve para as mulheres e o principal: Nunca saia comentando o que rolou entre quatro paredes. Isso é brochante - quando sabemos que você é desses, queremos distância. E lembre-se, não é pq uma mulher é ousada e tem atitude na cama que ela é vagabunda - como dizia a minha avó: Sopa, mulher e café só prestam quente.

elas perguntam
8 2
eles respondem
03/11/2017 12h41
Os homens sabem disso, não é questão de ignorância. Os que ignoram a mulher tem, na imensa maioria das vezes, preguiça mesmo, ou são simplesmente egoístas.
anônimo
04/11/2017 16h27
Agora esperamos que os homens inexperientes venham aqui nesse tópico e leiam atentamente as dicas. E o principal, ponham elas em prática.
04/11/2017 16h42
Sobre não ficar mudo é verdade. Mesmo que você não seja de expressar gemendo enquanto ela faz algo, é melhor que se esforce pq as mulheres adoram saber que estamos gostando, e pra elas saberem isso é gemendo ou falando.
03/11/2017 12h39
Otima dica, a galera precisa dessas verdades.
E adorei o "Sopa, mulher e café só prestam quente." kaka
anônimo
03/11/2017 13h01
Ótimo desabafo. Sobre o que é?
anônimo
03/11/2017 13h18
Haha da pra estimular a mina fácil fácil enquanto come só de passar a unha nas costa de fraco e começar a apertar o corpo dela e traze para perto de ti enquanto transam e começar a beijar com força. Isso é uma coisa que é básica do basico
anônimo
04/11/2017 17h10
Ta, cade a pergunta?????
anônimo
04/11/2017 17h13
Otimas dicas. Fico feliz de saber que to fazendo certo hahaha
Minha namorada diz que adora quando eu dou umas gemidas enquanto to fazendo oral nela.
elas respondem
04/11/2017 16h31
Boas dicas.
anônima
03/11/2017 12h48
Falou tudo!!!!!