Vocês acham o que? Que ele pretende voltar? Alguém já passou por isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/11/2017 12h47
Existem casos assim. Comigo, no entanto, não. Não fiquei amigo de nenhuma, e a maioria das ex nem querem falar comigo, do tipo que não me cumprimentaria na rua.
anônimo
03/11/2017 12h50
Te manter por perto caso ele não consiga ficar com mulher nenhuma, aí você será a cartada final.
anônimo
03/11/2017 13h29
Eu fiz isso, mas foi por saber que ela tinha muitos distúrbios e tentava ajudar ela a se sentir melhor consigo mesma. Problema de manter ela por perto foi quando ela me embebedou para transar, mesmo estando noiva.
03/11/2017 13h31
É muito raro acontecer simplesmente por carinho. No fundo mesmo, sempre tem esperança de voltar um dia caso não encontre algo melhor.
elas respondem
anônima
03/11/2017 12h45
Ou ele tem um grande carinho pela pessoa dela, ou quer ficar por perto pra quem sabe poder comer qd quiser.
03/11/2017 12h48
Não deu certo como parceiro mas gosta e tem carinho por te. Se não for isso minha filha, ele é muito escroto. Tá te deixando na reserva pra comer quando der vontade.
anônima
03/11/2017 13h27
Eu acho legal se ele ou ela não tiver sacaneado! Se não deu certo como namorados, pode dar certo como amigos! Mas, não aceitaria voltar!
anônima
04/11/2017 00h47
Provavelmente quer manter a mulher na "Reserva".
Se fosse no meu caso eu diria que não gosto de ficar de amizade com ex.