se ele fala que quer ficar comigo que dizer que ele gosta de mim? ou não é só atração e nada mais

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/11/2017 14h03
Pois é, se desse pra ter certeza dessas coisas não existiria mais tanto problema no mundo, inclusive este site.
anônimo
03/11/2017 14h05
É mais tentando conversar, por que tem muitas pessoas que agem "como agiria alguém" que pretende relacionamentos ou até melhores, mas na verdade estão sendo legais. Muitas ficantes minhas achou que eu queria relacionamento pelas atitudes apesar de sempre FALAR, literalmente, que não queria.
elas respondem
03/11/2017 14h13
Falar que quer ficar com vc, mostra que tem interesse sexual. Agora, saber se gosta sentimentalmente é dificil colega. Só mesmo as atitudes dele no dia a dia poderam determinar isso.
03/11/2017 14h10
Se ele quer ficar ctg, é os dois.
Pessoas quando gostam, geral mente demonstram o gostar delas, e fazem isso através das ações, atitudes não só com palavras.
anônima
03/11/2017 16h16
obs
anônima
03/11/2017 20h01
Tem pessoas que gostam de formas diferentes! O mais importante é você definir como quer ser tratada e amada. Eu prefiro os que não me abandonam nos piores momentos!