Sinto q nao to fazendo direito, algm me ajudaaaa

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/11/2017 14h29
Contato visual, vontade(como se fosse seu prato favorito que não come há meses), alterne chupar com falar putaria(elogios nos faz um bem danado), bate com o caralho na cara, cuspa, não neglicencie as bolas. E pra fechar, tente engolir todo e ficar o máximo de tempo possível com ele na goela.
03/11/2017 14h06
Treino, cuidado, saliva e vontade.
03/11/2017 14h11
Vai ser no escurinho do cinema, então? hjahahahaah
elas respondem
anônima
03/11/2017 14h24
Primeiro o termo correto e felacao
Comece beijando por fora da cueca, atiçando ele, dê umas nordidinhas leves e assim que estiver ereto vc pode usar mel ou leite condensado, saliva se preferir e começar. O ritmo é vc quem dita e o pela reacão do parceiro. Ps : se for usar saliva melhor ter uma bala halls