5.49K  04/11/2017 00h55

já contei essa história aqui: meu namorado se mudou pra outro estado pra trabalhar, temos quase 4meses de namoro. desde entaõ , a gente planeja morar junto. eu tenho 18 e ele 23, eu moro com os meus pais e meus pais surtaram qnd souberam q eu ia morar com ele. to vivendo um caos há duas semanas e ele nao da a minima, tipo assim, "eu q va, eu q resolva tudo", e quer ate que eu largue a faculdade pra morar com ele. eu n sei se ele nao se ligou que eu to vivendo esse relacionamento sozinha ou se é mal intencionado mesmo... o que fazer? to desesperada. detalhe: ele ta sem emprego la, a mae fica mandando dinheiro pra ele. prefere ficar numa condição precária do que ficar aqui comigo, onde eu posso fazer faculdade. ele já tem nível superior, eu nçao.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
03/11/2017 15h02
> 4 meses de namoro
> muda de estado
> fica desempregado
> recebe dinheirinho da mamãe para se sustentar
> deixa a namorada desamparada
> ela quer largar tudo para morar com ele

Sinceramente, você está pedindo para se foder.
03/11/2017 14h53
Mas o que tu quer dele? Desistir do emprego? A vida é dura. A gente faz escolhas e tem de lidar com as consequências. Eu te recomendei ficar e cursar tua faculdade. Continuo pensando assim. Mas agora esse discurso de culpar o cara também é bobagem.
anônimo
03/11/2017 14h57
Continua faculdade. Relacionamentos podem acabar do nada, porem teu diploma é o que garante você pra vida.
anônimo
03/11/2017 22h48
Estuda!
O resto se resolve ao seu tempo!
Você é muito jovem ainda.
Imagina ir atras dele, namorar uns dois anos e depois acabar?
03/11/2017 23h05
Tá pedindo pra se ferrar, resolve suas coisas e termina com esse cara logo
elas respondem
anônima
03/11/2017 14h57
Minha querida, você tem só 18 anos, procure estudar em vez de ficar correndo atrás de macho, ainda mais um cara que visivelmente não ta nem ai pra você e que vive as custas da mãe. Vai estudar para ser alguém na vida, é o melhor que você faz!
anônima
03/11/2017 14h59
Ir morar com ele é um tiro no pé. Os dois sem emprego, ele saiu de casa mas acabou dependente dos pais novamente, não te incentiva nos estudos, pelo contrário, quer que desista da faculdade por ele. Que porra de namorado é esse?! Ele realmente é o homem que você deseja ter ao lado? Só pensar um pouco. Talvez seus pais tenham razão em terem surtado.
03/11/2017 15h00
Antes mesmo de tu ires morar com teu namorado, ele já está dando sinais do que te espera por lá. Vais largar toda tua vida com teus pais, tua faculdade, e pela tua pergunta anterior, até um carro eles querem te dar. Dai vais morar num lugar desconhecido, com um homem que nem trabalha, e que pelo visto é bem irresponsável, tu é que vais ter de te virar para sustentar a casa.

Morar junto não é assim tão fácil não, requer maturidade, compreensão, responsabilidade mutua, e um minimo de conhecimento prévio da outra pessoa. E me parece que não existe nada disto. Por mais que aches que ames teu namorado, é ainda muito nova e ele mesmo já está dando indícios de que se trata de um homem muito descansado, ou seja, não vais ter apoio dele por lá.

Pensa muito bem antes de tomares uma decisão, se vale a pena brigar com teus pais, que de um jeito ou de outro querem teu bem e te dão apoio. E largar tudo isto, por um homem que na realidade mal conheces.
anônima
04/11/2017 00h53
Não fique resolvendo tudo pra ele. Esse cara ta muito acomodado, ele não tá nem aí. Ele ta agindo como um rei, um sultão pois quer que você resolva tudo e se prejudique com seus pais. Enquanto isso ele só vai sair no lucro quando tiver seu corpo e sua mão de obra como dona de casa na casa dele sem nem ao menos você ser casada com ele.. Jamais em hipótese alguma largue sua faculdade por causa de macho. Faça seu curso. Não vá simplesmente morar com seu namorado pois é quase certo que ele vai te usar só pra ter sexo e quando enjoar te dá um pé na bunda. Não corra atrás dele. Não estrague sua vida. Cara folgado!
04/11/2017 00h55
Você é louca, retardada né???? Só podeee!
Juh
03/11/2017 23h10
Leia tdo isso q vc escreveu e ache os erros
Estuda menina, vai ficar dependendo dele?
03/11/2017 14h54
Pq vc não termina a faculdade primeiro, arranja um emprego e aí sim se casa. Me parece furada. Ir pra outra cidade para depender de homem. Eu não iria.
anônima
03/11/2017 23h11
Vixe