É como aquela lógica de não ir no médico por medo dele "descobrir" algo. Porra, se a intensão do cara é só comer e largar fora, vai acabar nisso de qualquer forma. Pergunte, seja honesta.
anônimo
03/11/2017 15h12
Bom pra você ter uma noção da peça. Alguns conseguem enganar bem.
anônimo
03/11/2017 15h15
Se ele estiver interessado em relacionamento sério, não deve assustar. Por outro lado, se quiser apenas te comer, não irá se "assustar", irá apenas realizar uma retirada estratégica.
elas respondem
anônima
03/11/2017 15h16
Obs
anônima
03/11/2017 15h18
Muito simples saber:
Basta vc marcar encontro sem ir/voltar no mesmo carro que o cara. Se ele insistir muito em te buscar d carro, na maioria das vezes é pq quer te comer na vollta.
Agora, se achar tudo bem vc ir de condução própria, é sucesso.
Não pergunte, jogue verde e perceba as reações :)