O marido dela no inicio do casamento trocou o corola novo dela por um uno 1.4 sem cv com ela, vendeu a casa sem cv com ela e a levou pra roça, não ajuda em nada dentro de casa não sabe onde fica um garfo e não sai com ela só quer ficar socado em casa. Fizemos uma viagem em que ela pagou tudo e ele ainda convidou um casal e bancou eles. Resumo o cara é trabalhador gosto dele nessa parte mas é um folgado com a esposa acha que é a escrava dele mas não sei oque dizer pra ela. Alguma sugestão.

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/11/2017 15h43
Se ele fez e faz isso tudo é pq ela permite, não?
03/11/2017 15h56
Se o meu marido vende a nossa casa sem.falar como é pq n somos um casal neh!?
Eu já teria mandado ele ir embora...casamento é feito pelo companheirismo de ambos.

Fala pra ela deixar de se besta e se impor...ou isso vai piorar.
03/11/2017 21h49
Fala pra ela que você não tem nada a ver com Isso, que é o casamento deles e eles que se resolvam. É o melhor que você faz.
eles respondem
03/11/2017 15h32
Diz pra ela enquadrar ele logo. Não terminar o casamento, não escândalo, mas sim se posicionar de forma radical. O cara é folgado na medida em que ela vai permitindo.
03/11/2017 21h46
Em briga de casal não se mete a colher como diz o meu pai. Deixe que eles se resolvam entre eles lá.
03/11/2017 23h57
Não acho uma boa ideia você se envolver, mais tarde você pode ser puxado pro meio da treta.
03/11/2017 23h58
É melhor terminarem.