eles respondem
Contra a não ser que a gravidez possa ser um risco a vida da grávida ou a saúde física e mental e em casos de estupros , conheço uma pessoa que já fez 2 abortos simplesmente por que não usou camisinha ''esqueceu'' acho isso repugnante .
Esse tipo de assunto é só pra mexer com o emocional da massa enquanto os problemas do país ficam ao largo. De qualquer forma, acho que a lei atual é o ideal para o Brasil: é legal em caso de estupro, risco para a mãe e anencéfalo.
Errado, so acho certo em caso do bebe ter una doença incurável ou vitima de estrupo.hehe
É o mesmo que falar de assassinato, é mesmo que falar em pena de morte, mas feito à sangue frio, com um indivíduo totalmente puro e inocente.
Contra, mas dependendo da situação como: estupro e risco de vida para a mulher, não acho errado a mulher seguir o caminho do aborto, mas usar isso como um método anticoncepcional é escroto, ainda mais se for uma gravidez por irresponsabilidade, eu considero aborto como assassinato, existe tipos de aborto extremamente brutais como o método de "dilatação e extração", cortam o feto membro por membro e depois quebram a cabeça em vários pedaços( por ela ser grande), não sei como alguma mulher conseguiria viver consigo mesma depois disso, tirando o fato que pode ser ruim para a própria mulher, quanto mais abortos, maior a porcentagem de ter câncer de mama, se não me engano algo em torno de 4 abortos, aumenta uns 80%.
Homem nem deveria tá dando opinião sobre isso...
Sou a favor.
Se a melhor quiser, que aborte.