É a favor ou contra? e pq?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
03/11/2017 15h56
Totalmente contra.
03/11/2017 16h18
Contra a não ser que a gravidez possa ser um risco a vida da grávida ou a saúde física e mental e em casos de estupros , conheço uma pessoa que já fez 2 abortos simplesmente por que não usou camisinha ''esqueceu'' acho isso repugnante .
03/11/2017 16h12
Esse tipo de assunto é só pra mexer com o emocional da massa enquanto os problemas do país ficam ao largo. De qualquer forma, acho que a lei atual é o ideal para o Brasil: é legal em caso de estupro, risco para a mãe e anencéfalo.
03/11/2017 16h11
Errado, so acho certo em caso do bebe ter una doença incurável ou vitima de estrupo.hehe
anônimo
03/11/2017 22h41
É o mesmo que falar de assassinato, é mesmo que falar em pena de morte, mas feito à sangue frio, com um indivíduo totalmente puro e inocente.
03/11/2017 23h45
Contra, mas dependendo da situação como: estupro e risco de vida para a mulher, não acho errado a mulher seguir o caminho do aborto, mas usar isso como um método anticoncepcional é escroto, ainda mais se for uma gravidez por irresponsabilidade, eu considero aborto como assassinato, existe tipos de aborto extremamente brutais como o método de "dilatação e extração", cortam o feto membro por membro e depois quebram a cabeça em vários pedaços( por ela ser grande), não sei como alguma mulher conseguiria viver consigo mesma depois disso, tirando o fato que pode ser ruim para a própria mulher, quanto mais abortos, maior a porcentagem de ter câncer de mama, se não me engano algo em torno de 4 abortos, aumenta uns 80%.
anônimo
03/11/2017 23h53
Homem nem deveria tá dando opinião sobre isso...
03/11/2017 23h55
Sou a favor.

Se a melhor quiser, que aborte.
elas respondem
03/11/2017 15h53
Acho triste, sou contra porque é uma vida que alguém matou.
03/11/2017 15h54
Sou a favor apenas em casos de estrupro.
03/11/2017 15h54
A favor por vários motivos.
03/11/2017 19h03
A favor é claro porque cada um sabe dos seus motivos