Um cara solteiro que fica saindo direto sozinho com uma amiga que está em um relacionamento sério sem o namorado dela. Quase todo dia vai pra casa dela. Só vivem grudados. Será que está rolando alguma coisa? Eu sou afim dele, mas acho que não vou investir porque estou achando que ele está afim dela e talvez ela tbm. O que vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/11/2017 16h44
Só se ele for gay. Caso contrário tá só esperando o namorado levantar pra pegar o assento dele.
03/11/2017 16h23
Normal não é. Algo deve acontecer sim entre os dois ou então, o cara é boiola!
03/11/2017 16h26
Vão ser politicamente corretos e dizer "tudo bem", quando tem confiança e bla bla bla, mas o fato é que isso não é normal. O cara deve ser ou bicha, ou tá louco pra pegar ela (se é que não tá pegando). Aliás, cadê o namorado dessa mina? Ele tem que abrir bem os dois olhos.
elas respondem
anônima
03/11/2017 16h25
Tem certeza que ele é hetero?
03/11/2017 16h35
Claro que não é normal. Ou está pegando ela ou é bicha.
anônima
03/11/2017 16h42
Dizer que não é normal é assumir que não existe amizade entre homem e mulher, e sabemos que não é bem assim. Se Eu acho normal? Acho. Mas se é o caso deles, não vou afirmar. A hipótese de um envolvimento é tanto positiva quanto negativa.
04/11/2017 23h44
Eu acredito em amizade entre homem e mulher normal, mas essa proximidade grande é muito estranha. Se eu tivesse namorado, não ia gostar disso não.