conheci uma garota na faculdade, conversávamos todo dia no whatsapp, ela me chamava, eu chamava ela... a gente se encontrava no intervalo, batia longos papos.
Dai do nada ela começou só responder o que eu mandava, não se esforçava mais para continuar conversa, quando vejo ela, logo ela arruma uma desculpa e sai. raramente ela me manda uma mensagem no whatsapp com uma desculpinha, falando que esta no site as notas de tal professor, curte algumas coisas minhas no instagram. mas ela ta diferente. ideias? estou 1 semana sem procurar ela e ela idem.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/11/2017 16h29
Se interessou por outro melhor aos olhos dela.
03/11/2017 16h31
Ela não gostava tanto de você
anônima
03/11/2017 18h49
Depende de muita coisa! O melhor é perguntar diretamente a ela se esta tudo bem. Tem gente que se afasta por que esta com depressão, doente ou muito ocupado. Pode ter arranjado um namorado! Vai saber!
eles respondem
03/11/2017 16h28
Essa história se repete aos milhões. Ela devia tá dando trela pra vários caras, inclusive você, só pra ter o ego inflado. Agora ela provavelmente conseguiu engatar o cara que ela realmente queria, e vai aos poucos largando de mão os sobressalentes. Larga fora e parte pra outra, amigão.