Minha preferencia é uma casa mas um AP de uns 240² nao é má ideia...

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/11/2017 17h24
Sim, eu acho.
03/11/2017 17h32
Gigante. Pode reduzir esta medida em cinco vezes que ainda fica grandinho
eles respondem
03/11/2017 17h01
Se tu tem grana pra bancar e pagar alguém pra manter limpo e arrumado, beleza. Mas morar sozinho num lugar gigante e ter de manter tudo sozinho é foda. Num AP de um quarto eu já passei trabalho pra cacete.
anônimo
03/11/2017 17h04
Desnecessário. Um dia quero morar naquelas casas que são em um contêiner. Acho que sou claustrofílico.
03/11/2017 17h19
não tem noção de espaço kkk é muito grande isso, morar sozinho ainda se loco, muita coisa para limpar, eu iria em um ap de 70m quadrados tava bom de mais já rs
anônimo
03/11/2017 17h43
Se for 500m2 de área construída é grande p cacete. Um ap de 200m2 já é grande, imagine 500. E ainda tem o fato de vc morar soZinho, vai se sentir mais sozinho ainda em qlq hm desses dois imóveis rsrsrs
03/11/2017 21h52
Muito bom, se tem condições para comprá-la, aproveite! Cara, o legal não é ter a casa grande, mas o terreno. Imagine ter um gramado circundando a sua residência? Com piscina e tudo? Que luxo! Eu tenho muita vontade de um dia ter uma casa gramada, 70m de largura, por 70m de comprimento. Bem grande, mas vale a pena.