Eu estou lendo alguns e-books para tentar me ajudar a arrumar uma namorada pela primeira vez, porém nesses quando dizem que devo puxar assunto (chegar nela), eles não dão exemplos de tipos de assuntos que eu poderia usar ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/11/2017 19h04
olha ai :
anônima
03/11/2017 19h08
Não sei. Quando tô interessada falo sobre qualquer coisa, assunto é o que não falta.
eles respondem
03/11/2017 17h30
"Eu estou lendo alguns e-books para tentar me ajudar a arrumar uma namorada pela primeira vez"

Cara, deixa dessas bobagens. Se tu precisa pensar antes até no assunto de um papo casual, como é que tu pretende namorar alguém? Pelamor de Deus.