3.36K  03/11/2017 18h01

Algumas pessoas já disseram que eu deveria ser imprevisível para arrumar uma namorada ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/11/2017 18h01
Para ser imprevisível: Diga que não quer sexo!
Acho que queriam dizer misterioso!
03/11/2017 17h32
Chegue e aponte uma arma na cabeça da garota. Mais imprevisível impossível
eles respondem
anônimo
03/11/2017 17h36
Não a aborde de forma comum. Não use jargões da moda. Seja o oposto do que estamos acostumados hoje.

Peça seu endereço, envie cartas.

Convide-a para um jantar.

Faça-a se sentir especial.
anônimo
03/11/2017 17h38
Não da pra agradar todo mundo.
Infelizmente o jeito é ser você mesmo.
Sempre terá alguém que te achará atraente Mesmo você sendo um zé ruela.
03/11/2017 17h33
Donde tu tirou essas ideias? PUA Base? Foruns da internet?

Amigo, é o seguinte. Tu não tem que "arrumar uma namorada". Tu tem é que ser um cara decente, honesto, e estar aberto pro mundo. Assim, quando surgir na tua vida uma moça também decente, honesta e solteira, e tu gostar dela, tu vai lá e faz o esquema.

Não se deixe levar por motivos banais como solidão, carência, pressão do grupo. Isso tudo é bobagem.