Então, to saindo c um cara ha pouco menos de 1 mês e ta fluindo legal. Eu havia comentado de um churrasco q eu ia dar aqui em casa, só entre amigos e ele inclusive havia perguntado se eu ia chamá lo e tudo. Convidei e ele preferiu ir viajar com os pais.
Vcs acham isso mal sinal, ou ele ta querendo ir devagar ou é simplesmente paranóia da minha cabeça? Estranho q ele perguntou umas 2 vezes se eu ia chamá-lo. To meio confusa rs

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
03/11/2017 18h31
Quantos anos vcs tem? Eu acho que eu TB preferiria a viagem com minha família.
03/11/2017 18h49
Não tens porque ficar confusa. Só porque ele viajou com a família dele? Não tem nada demais nisto, muito pelo contrário, literalmente, ele é um homem de família, ponto positivo para ele. E não tem nada a ver contigo, pois a família dele já poderia ter planejado esta viagem muito tempo antes dele te conhecer, os pais podem ter feito questão da presença dele na viagem, pode ter sido uma viagem a um lugar importante, enfim, tem a ver apenas e somente com a família dele.

Então, vai devagar com teus pensamentos, quando ele voltar pergunta como foi a viagem e deixa as coisas continuarem a fluir normalmente.
anônima
03/11/2017 19h06
Eu não julgo, tbm iria preferir ir com a minha família. Mas na próxima, deixa ele te incluir nesses programas, não toque mais no assunto. Caso ele tenha interesse de levar a diante, certeza que ele lembrará desse convite mais pra frente.
03/11/2017 18h30
Não fique confusa, as vezes ele apenas priorizou a viagem com os pais, inclusive se esta fluindo legal, não pilha e não fica pensando bobagem. Demonstre interesse em saber como foi a viagem, o que rolou, se algo diferente aconteceu...
03/11/2017 18h32
Se nao foi migué e ele realmente foi viajar com eles, isso é um bom sinal. Significa que ele valoriza e prioriza o que um homem tem de mais importante na vida, que e a familia.
03/11/2017 20h02
Talvez ele ja tinha marcado de viajar com a familia e não queria desmarcar, mas dependendo do lugar que ele foi é melhor viajar com a família mesmo do que ir para churrasco.