mais uma vez com essa história: pra quem não sabe, eu tenho 18 e ele 23, com 1 mês de namoro ele se mudou pra outro estado e atualmente estamos com quase 4. eu joguei tomei minha fluoxetina e finalmente tive coragem de jogar a real pra ele e falar o quanto tá sendo egoísta pq esse tempo todo que ele tá la (3 meses), ele n arranjou trabalho e esta sendo sustentado pela mae, em condições bem precárias, lutando pra sobreviver, pagando mais de 1200 de aluguel, que poderia estar sendo investido em forma de mestrado pra ele, enquanto mora com os pais, mas ele quer que eu vá pra lá, largue minha faculdade e vá morar com ele. me doi muito pensar em desistir, mas ele prefere ficar passando perrengue do que desistir dessa MERDA por mim. eu nem chamo isso de sacrifício pq ele só teria a ganhar. e nesse tempo todo qj3 estamos separados, ele não veio me ver nenhuma vez, mesmo sendo homem 3 mais velho. eu sendo mulher e mais nova estou indo la amanhã, se ele n terminar comigo antes. o que acham?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
03/11/2017 19h30
Termina logo e já era largar faculdade por causa de namorado aí você vai para lá briga e larga e se fode arruma um boy descente.
anônimo
03/11/2017 23h00
Ou esse cara tem 7 metros de pica ou você é uma pessoa muito carente por ficar correndo atrás dele.
04/11/2017 09h12
Menina olha só, isso e mais as suas outras perguntas esta bem claro que você vai se ferrar com esse cara e acredite, isso é só o começo da sua infelicidade.
Não vou me alongar, mas você precisa ver o quão toxica a sua relação está e mais, quanto mais tempo você demorar para perceber isso, pior será para ti.

Não sei o que esse cara tem TÃO especial para você estar cega assim, mas cabe a você fazer a escolha mais saudável para sua vida.
A ajuda já foi dada, agora cabe a você decidir.
anônimo
03/11/2017 19h24
Você tem 18? Tem rostinho de 13 kkkk
anônimo
03/11/2017 19h31
terminar antes
anônimo
04/11/2017 11h30
Muito drama pra pouca cena.
Tomei minha floseilamerdatina aí..
VSF vei.
4 meses de relacionamento não é nada. E ainda um vai pra outro lugar e ficam nessa papagaiada.
Mete o pé na bunda desse cara logo e segue sua vida, ou cresçam e entendam as dificuldades que estão passando e aprendem com os momentos mais complicados.
Se não conseguirem fazer isso, melhor não mexer com relacionamento.
elas respondem
anônima
03/11/2017 19h46
Por que está fazendo a mesma pergunta toda hora? Acho que as respostas dadas anteriormente já são suficientes para você pensar no que fazer, não?.
anônima
04/11/2017 01h14
Não largue a faculdade.
Se ele terminar, ótimo, você se livrou de um homem acomodado.
03/11/2017 19h17
Sinceramente, esta sendo egoista também. Se criar um embate, não vai dar certo ele vai defender o lado dele e você o teu, vai desgastar!
Precisam pesar, faculdade, futuro é uma parada muito seria, vocêes precisam sentar, avaliar a situação e ver o que realmente vale a pena, acordar datas e maneiras pra não ficar ruim pra nenhum dos dois, ou vocêa se unem ou estão caminhando para o fim mesmo.
03/11/2017 19h22
Já te respondi o que eu acho desta loucura de largares tua vida aqui, tua faculdade teu futuro, tua segurança, tua família, para ir morar com este cara, com quem passaste apenas um mês juntos. Além de inúmeros riscos que vais correr, lugar diferente longe da tua família, sem suporte financeiro, ir viver com um cara que na realidade mal conheces, enfim....

Entendo muito bem que sejas apaixonada por ele, mas pelo que contas, ele não merece todo este teu amor. Acho que a possibilidade de sairês perdendo, caso fores viver com ele, é imensa. Teus próprios pais são contra, e eles são bem mais experientes que tu, querem o teu bem. Procura pensar com a cabeça, e analisa bem a situação, por mais difícil que seja. E se ele quiser terminar, então que termine, acho que tu vais sair ganhando com isto.
03/11/2017 23h04
Acho que não vale a pena continuar insistindo nesse namoro
anônima
03/11/2017 19h57
Menina a fila anda....
anônima
04/11/2017 11h35
Termina com ele antes