15.6K  14/07/2020 00h16

Várias e várias vezes em rodas de amigos e amigas chegamos a esse ponto em que eu exponho que amo receber sexo oral da mulher como amo mais ainda fazer oral na mulher. Sempre chegamos ao ponto em que hoje em dia os homens pensam apenas em "vou gozar uma vez e vou embora", "só quero enfiar" ou "quero sexo oral e não farei porque não gosto ou não quero".
Acho isso muito errado, hoje em dia muitos dos homens não querem fazer amor ou um sexo gostoso, muitas das vezes essa maioria quer apenas a quantidade e a fama de mulherengo..
Me falam se eu estou certo e se realmente esta faltando sexo oral e principalmente as preliminares hoje em dia e um ótimo sexo com muito tesão e prazer.

eles perguntam
39 21
elas respondem
16/07/2015 00h09
Homem que saiba fazer um oral é raro (2)
16/07/2015 00h06
Realmente, alguns só pensam em si mesmo.
Acho que está faltando homem que tenha paciência pra satisfazer uma mulher, pq depois que o trem sobe só focam em meter e homem que saiba fazer um oral é raro kk
02/09/2015 18h16
Você aprende a dar prazer com a idade porque quebram os tabus. Para mim se não tiver um oral bem feito e eu não gozar a primeira vez assim, o resto não rola.
anônima
21/08/2017 19h59
90% dos homens usam as mulheres como buraco de punheta. Não é uma troca, não faz questão que a parceira sinta prazer, só quer meter e gozar. Ou quando faz um oral, é bem mal feito e nenhum pouco agradável. Tive pouquíssimos parceiros que realmente se importava com o meu prazer, visando que a maioria das mulheres fazem de tudo para dar prazer aos homens.

* homens sexo e troca*
Sabe porque vocês cospem na ppk? Pq ela esta seca, e isso quer dizer que ela não esta nenhum pouco excitada. E o sexo vai ser horrível, e pior, as mulheres ainda finguem, e gemem só para agradar os parceiros, mas é tudo mentira. Na maioria das vezes, ela não esta sentindo nada, e 85% fingiu que gozou só para o sexo acabar.
05/04/2017 21h00
Prefiro fazer do que receber.
anônima
15/07/2015 20h30
Eu acho que sempre temos que pensar no prazer de ambos, mas conheço uns caras com esse pensamento, e ainda bem tu não é um deles. E sobre oral adoro dar e receber, mas conheço gurias que não curtem receber.
25/10/2017 09h39
Amoooo. Fazer e receber tb. Sexo é entrega, se ambos não estiverem dispostos a se dar para o prazer do outro, melhor nem fazer uma porcaria de sexo meia boca.
Tem que ter tudo, beijão arrasador, pegada, sexo oral nas preliminares pra culminar na explosão de prazer da penetração e gozo. Senão melhor ficar no site respondendo perguntas rsrs
anônima
09/09/2016 15h29
Gosto de fazer mas não gosto de receber.
anônima
22/03/2017 11h34
Depende do cara que se envolve, assim como tem os que não curtem, tem vários que caem de boca. Assim como mulher... Tem as que gostam e as que não gostam.
06/09/2016 21h30
Realmente, falta muito, uma boa preliminar,um bom sexo oral de ambas as partes, um sexo gostoso é tudo de bom,mas os cara só pensam em se satisfazer ate existem alguns que curtem receber oral,mas não faz porque tem nojo.... esses caras, não sejam como esses caras
anônima
05/08/2015 09h31
Nao fico com um cara que so pense em seu próprio prazer, isso é muito egoísmo. E sim, se o cara adora fazer oral em mim vou amar fazer nele. Acho que tudo tem que ser reciproco numa relação, e ambos tem que ficar satisfeitos com a vida sexual.
14/07/2020 00h16
Sexo oral pra mim é o máximo de entrega do parceiro!! Se ele tá ali, me chupando é pq está com muito tesão e quer me dar prazer tbem! E esse fato é oq me deixa mais excitada...mais do que o próprio ato em si que já é delicioso!
anônima
23/04/2020 23h37
Meu vicio, gosto de uma chupadinha
26/12/2019 13h39
Homem pensa que meter um pintozinho mixuruca já o faz nota 10.

Quero ver fazer uma mulher gozar no oral só com a língua.

Aí eu digo que é cabra macho.
10/05/2018 01h58
Sim... está faltando!
A pior coisa é quando tu vai ter relações com alguém que só pensa no próprio prazer e não se importa em dar prazer também. Ranço de homem assim, que querem que tu faça tudo, boquete, dê o cu e diabo a 4 mas não se prestaram nem em caprichar na preliminar? "íí pode parar, não quero mais, não tá legal, não sou obrigadaaa". Espero que isso nunca mais me aconteça.
Agora a um tempo atrás eu que nem era tão fã de sexo oral... Mas agora meu filho, pqp...quando a mulher encontra alguém que faz bem feito o negócio é outra história. Ver que o cara não só sabe fazer, como faz questão de fazer! sem frescuras, mete a boca mesmo, beija Tudo. Isso tudo é incentivo pra fazer bem feito, uma troca mútua de prazer, assim que deve ser!
anônima
07/02/2018 17h35
gosto
28/10/2017 13h55
Entre 5 parceiros q tive, só um soube me chupar corretamente
anônima
25/10/2017 09h46
Olha ñ podemos generalizar, mas realmente a maioria dos homens se preocupam apenas com o prazer próprio, se eles soubessem o poder q tem um sexo oral, mas um oral q explore bem o corpo da mulher.
04/04/2017 11h42
Oitava maravilha do mundo
anônima
06/09/2016 21h24
Deve ser uma das coisas mais deliciosas que existe
15/07/2015 19h51
Você ta certo rapaz!!
anônima
19/12/2017 00h10
Adoro sexo oral ;)
anônima
09/05/2018 19h51
Adoro , não imagino sexo sem .
23/07/2018 15h47
É um presente de Deus
anônima
19/09/2019 19h07
Adoro fazer e receber
Caio de boca com gosto, com a minha boca esbanjando prazer no pau dele
anônima
26/12/2019 13h41
Eu acho nojento.
anônima
05/04/2017 20h55
De que adianta gozar se você não satisfazer a pessoa que você esta? Acho que tem alguns caras que pensam que é só meter e pronto, resolvido. A mulher pode não dizer, pra não deixar o cara constrangido, mas a verdade é que eu acho que os caras se esforçam pouco e pedem muito. Eu não sou nenhuma fresca, nem vou ficar me gabando do que faço ou deixo de fazer, mas é muito raro encontrar alguém interessado em dar prazer de verdade.
Eu vejo muito filme pornô e francamente, você não encontra um filme com um cara fazendo um oral decente em uma mulher, acho incrível. Não sabe fazer, procure filmes lésbicos. Mas se for fazer não adianta fazer sem vontade. É tipo o que uma menina estava dizendo em outra pergunta, se você não fizer, tem quem faça. Se você não aprender a ter prazer proporcionando prazer, mais hora menos hora a outra pessoa vai sair fora.
anônima
23/04/2020 23h40
Faço mais questão de fazer do que de fazer.
anônima
24/04/2020 00h09
Um sexo oral bem feito e muito bom
anônima
24/04/2020 00h10
Não gosto.
24/04/2020 00h13
Sou favor de receber e fazer .. os dois juntos com muito desejo livree
anônima
22/03/2017 11h52
Delicioso, se bem feito.
anônima
12/02/2018 13h07
Entre 3 so um realmente fez bem e nem durou mtt ele so qria saber de meter msm. Triste isso
anônima
09/05/2017 17h54
Verdade né todos Homens Que sabe fazer um bom oral não***tem uns que só pensa em Si mesmo ,
25/11/2017 11h50
Gosto, mais nunca cheguei a gozar só chego perto.
anônima
30/09/2017 12h45
Quero. :'((((
anônima
30/09/2017 11h26
Gosto muito.Óbvio se a pessoa estiver asseada e limpa .Tenho um critério de higiene bem apurado e se estou limpa espero que meu parceiro também.
eles respondem
22/03/2017 10h07
Adoro fazer sexo oral!!!
Gasto mais ou menos quase uma hora fazendo sexo oral em minha esposa, e posso dizer com todas as letras, ela adora, eu mais ainda.
Adoro ver a carinha dela, se contorcendo pedindo mais.
Quando estamos começando as preliminares, ela já quer que eu comece no oral. Carma muié do céu, não é só tua b***** que merece atenção!!!
anônimo
08/04/2017 23h15
Vai do asseio e cheiro da danada. Se for fedida, não faço oral mesmo e até broxo se bobear
anônimo
24/04/2020 00h18
Sou virgem entāo fudeu pra mim
anônimo
17/07/2017 10h00
Eu curto fazer, acho que mais fazer do que receber kk
anônimo
09/09/2016 00h44
observando...
anônimo
09/09/2016 15h45
O problema é q cada uma gosta de um jeito.
18/07/2015 18h24
4yytryrytyrty
10/05/2018 01h37
Eu tô aprendendo a fazer ainda... Já faz uns 20 anos que tô nessa matéria rs ; )
anônimo
26/03/2019 02h01
Gostoso porém nem todo mundo gosta de fazer mais gosta de receber só na base do egoísmo então eu só faço se eu receber primeiro se não vai ficar na vontade
anônimo
26/12/2019 13h36
Obs
anônimo
13/07/2020 20h08
Homem ou mulher que faz sexo oral não faz mais que obrigação.
23/07/2018 15h45
O grande problema é que cada mulher sente prazer de forma diferente. Algumas gostam que coloque o dedo, ou apenas passe a língua devagar, outras preferem mais rápido. Particularmente, gosto muito de fazer oral, e sempre tento ver como a parceira sente mais prazer.
anônimo
04/04/2018 19h23
Oral sem sexo, melhor nem fazer!
07/02/2018 18h13
Não tem coisa melhor, fazer aquele oral na companheira e ver ela se contorcer de tesão.
anônimo
07/02/2018 17h34
Adoro fazer oral em vcs mulheres , sabe ... aquelea movimentos circulares com a lingua no clitóris
anônimo
04/12/2017 18h58
Mulheres gostam e merecem
09/05/2017 20h48
Se o cara saber fazer um oral caprichado na mulher, ele vai se dá muito bem, agora se não souber fazer, as mulheradas sai fora.
25/10/2017 09h47
adoro fazer e receber.heheheh
17/07/2017 09h55
Sempre temos q aprender mais
25/10/2017 08h56
Eu adoro fazer oral. Gosto do gosto de buceta mas tbm nem toda mulher sabe fazer um bom bqt tudo vai de uma boa conversa e se acertando no sexo no final fica tudo bem