To saindo c um cara que me trata super bem e tem fluído legal.
Acontece que ele é muito inteligente, fala 4 idiomas, tem pós, toca violino e o kralho a 4, fora que ainda por cima ja tem casa própria e um carro que só falta sair andando sozinho.
Gente, eu sou divorciada, tenho 2 filhos, não terminei a faculdade e moro no fundo da casa da minha mãe. Ou seja, não tenho um gato pra puxar pro rabo.
Oq um cara desses poderia querer com uma fudida feito eu? A diferença é GRITANTE!
Opinem pleaseee pq n to sabendo lidar c esse sentimento de inferioridade e insegurança :\

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/11/2017 20h02
ele faz o que da vida?
03/11/2017 20h18
Bom... são vários motivos: possa ser que ele viu em vc algo diferente que nas outas mulheres não tenha..., possa ser também que ele só quer iludir vc pra ir pra cama. É como vc falou.... "Gente, eu sou divorciada, tenho 2 filhos, não terminei a faculdade e moro no fundo da casa da minha mãe. Ou seja, não tenho um gato pra puxar pro rabo.
Oq um cara desses poderia querer com uma fudida feito eu? A diferença é GRITANTE!"

Mas possa ser cousa raríssima do cara for um "RICÃO" e namorar uma mulher humilde já com dois filhos e tudo. possa ser algo de diferente que ele viu no seu caráter, na sua índole, entendeu?? Porém possa ser outra coisa porque esses tipos de carinha rico eles sabe que pode ter a mulher que quiser a cama dele, mas se ele for diferente, né?

Não quero dar opinião desconstrutiva e desmotivar a pessoa, quero ajuda um pouco,sabe?
Siga seu coração!
elas respondem
anônima
03/11/2017 19h54
Ele viu em vc uma mulher que pode trazer sossego, tranquilidade, apoio e maturidade pra vida dele. Isso tudo além de sentimentos que uma boa mulher e generosa pode proporcionar na vida de um homem. Tenha certeza que a vida dele pode ser uma vida agitada, estressante e deve ter um rirmo frenético. Dinheiro é importante pra sobreviver, pra ter lazer e fazer coisas bacanas. Mas nem todos que tem dinheiro, tem felicidade. Ele pode estar buscando algo leve e alegre ao teu lado.
anônima
03/11/2017 19h58
Kkkkk Essa insegurança é normal, mas acredite um pouco em si mesma, você pode não ter nada material, mas faz o coraçãozinho dele bater mais forte pelo o que o faz sentir, pelo que é. E isso é bem legal ;)
03/11/2017 20h10
se ele gosta de você, nenhum preconceito vai prevalecer