ela fica me olhando, fica sem ação quando estou perto dela... mas corre de mim mais que tudo. ela é tímida. mas estou sem ação com ela, fico sem graça de ficar correndo atras dela e ela fugindo. tenho 18 e ela 16.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/11/2017 19h57
Chega perto dela com uma flor. Desarma qualquer mulher, tira um sorriso dela e abre a oportunidade pra vc dizer o que pensa e sente. Boa sorte.
anônima
03/11/2017 20h43
Eu sou mulher e sou do tipo fujona! Aquele que se tornou meu marido tinha feito amizade com amigos e amigas minhas! Foram eles que fizeram todo o trabalho de marketing sobre ele. Depois ele se aproximou e me deu um lindo bom dia! Meu irmão na escola se aproximava das meninas com desculpas. Tipo: Você pode me emprestar a borracha? Caramba! Sua letra é muito bonita!
Vá com calma e vai trabalhando o seu carisma com ela sem que ela perceba o seu interesse! Vá soltando elogios para ela aos poucos e converse sobre assuntos legais! Evite passar julgamentos. Ex. Evite fazer desfeitas, criticas desnecessárias. Atenção: Isto pode funcionar com meninas interessadas e que querem a aproximação do rapaz. Se ela estiver fugindo de você por outros motivos, a coisa complica!
anônima
03/11/2017 20h09
tem que ir com calma, acho melhor você dar um tempo sem perseguir ela e depois tente se reaproximar.
eles respondem
03/11/2017 19h58
É ter paciência ou não da bola pra ela, e possa ser que ela comece sentir falta. Comece observando ela de longe e veja as poucas reações que ela tem com cada amigo que ela conversa