meu namorado matava e morria pela ex, já por mim, nem uma visita ele faz. (ele se mudou pra outro estado em busca de trabalho há 3 meses, mas continua desempregado) não quero perdê-lo. o que fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/11/2017 20h20
E se for para perder? Não haveria nada que você poderia fazer para segurá-lo, tendo em vista que não depende de você, e sim de uma atitude da parte dele.

O que você pode fazer é tentar ficar na sua quieta, sem pressioná-lo. Caso ele sinta algo por você, ou sinta sua falta, ele irá procurar você. Preocupa-se em oferecer sempre o seu melhor, pois aí qualquer coisa que aconteça, você não irá sentir culpa e poderá deitar tranquilamente sua cabeça na cama, seja fiel aos seus princípios e valores. Sucesso!
anônimo
04/11/2017 06h22
O_buscador já disse tudo.
04/11/2017 07h41
Não entendo. Por que insistir em alguém que "Aparentemente" não te dá valor algum ou o mínimo que você merece?
elas respondem
anônima
03/11/2017 20h10
Acho q vcs 2 são jovens demais para passar por tudo isso. O que ele faz e o q vc tbm tem feito, mostra a imaturidade de vcs. Se pra um casal com estrutura e centrados não é fácil, imagina pra vcs, teimosos, infantis e sem um tostão no bolso. Agora o momento é de cada um seguir sua vida e pensar no futuro, cada qual com suas vidas. Mais pra frente, quem sabe podem recomeçar. Se houver amor, tudo é possivel.
anônima
04/11/2017 06h18
Encontramos o problema de vc não acordar para a realidade, pois tudo é o seu EGO não admite ele ter feito td pela outra e não por vc, tá com ele achando e querendo provar para si mesma que consegue ser melhor e ele viver aos seus pés
Querida, poupe se!