Tem uma garota que sempre sorrio quando vejo e ela me cumprimenta. Ai um dia, eu estava bem arrumado (terno) e mt cheiroso. Quando a vi dei um abraço do nada e disse que o sorriso dela era hipnotizador. Ai já pedi o número do cel e ela me deu. No outro dia levei ela embora de carro e fizemos tudo dentro do carro. Ai no outro dia descobri que ela namorava e por isso pediu pra eu deixar ela na esquina da casa dela.
Obs; Perguntei antes pras amigas e me disseram que tava solteira e ela não usava aliança, ou seja, ela mentiu e as amigas tbm. Pow como eu ia saber? Por isso que falo que hoje em dia ta fo..

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/11/2017 20h01
Isso chama presa fácil!
03/11/2017 22h08
Não por que várias das minhas amigas fazem isso q eu vou fazer.
eles respondem
03/11/2017 22h03
Isso é desculpa pra ser fdp. É a mesma coisa, se tem um monte de gente roubando, por que eu não posso roubar? Se for justificar todos os erros pelos erros alheios, nada mais faz sentido. Vivamos como anarquistas imprevisíveis.
anônimo
03/11/2017 20h02
Você não é todo mundo!
dica de vó.
comeu?
Tá feliz?
Fds então.
anônimo
03/11/2017 20h12
comeu a puta?
se sim joga fora e vai atrás de uma mina firmeza velho
anônimo
03/11/2017 20h01
Você se envolveu com pessoas erradas.